‘Vamos Tocar’ do Canal Bis ganhou medalha de prata em premiação internacional, o New York Festival TV & Film Awards 2021, na categoria Entretenimento / Performance Artística. Seis produções da Globo, entre documentários, programas de entretenimento e soluções de tecnologia foram reconhecidas com sete prêmios no New York Festival TV & Film Awards 2021. A cerimônia de premiação aconteceu na última terça-feira (12), em Las Vegas, EUA.
Hoje (14), às 23h30, Leo Gandelman, recebe Simoninha em uma conversa intima na qual ele comenta, entre outros assuntos, sobre sua relação com a música.
“Quando eu tinha uns seis anos, brincando com uns amigos de escola, eu comecei a batucar na poltrona e descobri que tinha ritmo, que eu sabia fazer som. Eu lembro claramente desse momento”, lembra o cantor que também fala do pai. “Eu sempre soube que meu pai era genial, sempre tive essa percepção, convivendo e assistindo ele”, finaliza.
New York Festival TV & Film Awards 2021
As medalhas de ouro ficaram para as categorias Documentário/ Serviços Comunitários em ‘Mesa para Todos’, do GNT, que fala sobre a gastronomia como ferramenta de conscientização social, e Programa/Melhores Usos de Tecnologia, em ‘F1 Lab’, da TV Globo, que selecionava um acontecimento marcante da corrida e o explicava detalhadamente no ‘Jornal Nacional’ com uso de realidade aumentada/virtual.
Leia Mais:
- Canal BIS celebra seus 12 anos com exibição de shows de Los Hermanos, Rolling Stones, Gorillaz e mais
- Claudia Leitte estreia nova temporada do ‘Vamos Tocar’, no Canal Bis
- Marina Sena estreia carreira solo no ‘Experimente’ do Canal Bis
- Canal BIS estreia nova temporada de ‘Experimente’ com Majur
As produções ‘Vítimas Digitais’, da GNT, ‘Prova Escrita’, do canal Futura, ‘Vamos Tocar’, do Canal Bis, e clipe ‘Vacina’, da TV Globo, receberam medalhas de prata nas categorias: Documentário / Docudrama; Documentário / Questões Sociais; Entretenimento / Performance Artística e Programa/ Melhor Produção Design – Direção de Arte, respectivamente. O clipe ‘Vacina’ também ganhou medalha de bronze na categoria Documentário / Ciência e Tecnologia.
O reconhecimento reúne o melhor de produções das indústrias da televisão e do cinema de todo o mundo. A Globo foi finalista em 16 categorias.