Canal BIS estreia nova temporada de 'Experimente' com Majur
Cantora Majur estreia a nova temporada do programa "Experimente" do canal BIS. Foto: Divulgação
in ,

Canal BIS estreia nova temporada de ‘Experimente’ com Majur

Programa apresenta os novos expoentes do cenário musical brasileiro

O Canal BIS estreia a nova temporada de “Experimente” a partir da próxima terça-feira, dia 7 de setembro. O programa, que tem apresentação de Guilherme Guedes, traz uma mistura de performances e entrevistas com as novas promessas musicais do Brasil. Na estreia, o público poderá conferir um dos símbolos de representatividade e a nova cara do afrofuturismo, Majur, que apresenta as canções de seu novo álbum “Ojunifé”.

A cantora fala, entre outros assuntos, sobre o novo trabalho e seu processo de criação. “Esse disco fala sobre renovação e também se encontrar. Fala de um lugar muito profundo, enquanto mulher trans, e todo o processo de transição, além de vivência do cotidiano. Tudo isso foi uma passagem de coisas reais que aconteceram. Pela primeira vez vou contar quem sou eu”, comenta a artista.

“Tenho uma ideia de escrever muito lúdica – ao mesmo tempo que levo uma pessoa a chegar em algum lugar que ela pense algo sobre si própria, ela entende que aquilo é uma história de alguém. Fica em um lugar híbrido”, finaliza.

Canal BIS estreia nova temporada de 'Experimente' com Majur
Cantora Majur estreia a nova temporada do programa “Experimente” do canal BIS. Foto: Divulgação

Leia Mais:

Além de Majur, a temporada conta também com Fenda, Marina Sena, YOÙN, entre outros jovens talentos, que mostram seus estilos e suas referências artísticas. A atração será exibida todas as terças, às 23h.

Sobre o Canal BIS

No ar desde 2009, o BIS é um canal 100% voltado para a música na TV por assinatura brasileira. Em sua grade há música para todos os gostos e idades: do eletrônico ao pop, passando pelo rock, MPB e sertanejo. Essa diversidade também está presente nos formatos dos programas: shows, documentários, biografias, clipes e séries de música, tanto nacionais quanto internacionais, além de transmissões ao vivo, e programas inéditos e exclusivos. O público ainda pode assistir ao BIS quando e onde quiser. Na plataforma BIS Play é possível ver a programação na íntegra pelo computador, celular ou tablet.

Escrito por Láisa Naiane

Madonna é flagrada em gravação - supostamente para VMA

Madonna é flagrada em gravação – supostamente para VMA

Xamã é capa de duas edições da revista GQ

Xamã é capa de duas edições da revista GQ