Valesca, Safadão e Simaria: Foto: Instagram
in ,

Valesca, Safadão e Simaria tomam vacina contra Covid-19

Cantores compartilharam o memento nas redes sociais nesta quinta-feira (8/07)

O momento mais esperado do ano chegou para algumas das divas da nossa música. É que depois de uma longa espera chegou a vez de Simaria, da dupla com Simone, e Valesca Popozuda tomarem a primeira dose da vacina contra a Covid-19, nesta quinta-feira (8/07).

Aos 39 anos, a sertaneja celebrou com muito alto astral o momento. Ela, claro, compartilhou em suas redes sociais o momento. Mal havia terminado de receber a dose e já saiu pulando de alegria, pelo local. “Graças a Deus! Graças a Deus! Graças a Deus! Peço a Deus que em breve todos possam sentir essa felicidade e emoção também!”, escreveu ela na legenda da publicação.

Simaria. Foto: Divulgação

E nem para tomar vacina a morena perdeu o estilo: com um lookinha fitness básico, Simaria escolheu um conjunto super confortável e tênis para celebrar o grande dia, em São Paulo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Simaria Mendes (@simaria)

Já Valesca Popuzuda mandou um beijinho no ombro para o vírus e também se vacinou, nesta quinta-feira, só que no Rio de Janeiro, onde mora com a família. A cantora de 42 anos também celebrou a o momento em suas redes sociais. Ela postou um vídeo no Instagram celebrando e mostrando indignação com o governo através das hashtags #VivaOSUS e #ForaBolsonaro.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Valesca Popozuda 💋 (@valescapopozuda)

O cantor Wesley Safadão, de 32 anos, foi outro que também tomou a vacina, só que no Salão Taiba, no Centro de Eventos do Ceará, na cidade de Fortaleza. O cantor havia feito agendamento prévio para tomar a dose e chegou ao local pontualmente, às 12h, como programado. Um fato curioso foi que o artista compartilhou a imunização em suas redes sociais e muita gente achou graça do fato dele estar tremendo, mesmo antes da agulha encostar em seu braço.

“O senhor é o nosso auxílio e a nossa proteção, gratidão a todos os envolvidos nesse processo de cura. Que em breve todos estejam vacinados também e possamos nos abraçar novamente”, escreveu.

Wesley Safadão. Foto: Instagram
Valesca Popozuda. Foto: Divulgação
Simaria. Foto: Divulgação

Escrito por Leonardo Rocha

Liam Payne fará show virtual com convidados

Liam Payne fará show virtual com convidados

Thammy Miranda, filho de Gretchen, se rende ao implante capilar