Um dos maiores destaques de Regina Duarte na teledramaturgia foi ao viver Raquel Accioly em “Vale Tudo“. Agora, a atriz assiste, distante das novelas, o remake da trama originalmente em 1988. Por isso, ela comentou sobre a decisão da TV Globo em refazer a produção e, também, opinou sobre a escolha de Taís Araújo para viver o seu papel.
LEIA MAIS:
- Vale Tudo: Alexandre Nero pode ganhar papel importante no remake
- Vale Tudo: Quem deve cantar a abertura da novela no remake?
- Vale Tudo: Bella Campos fala pela 1ª vez sobre viver Maria de Fátima no remake
Em entrevista ao NaTelinha, Regina Duarte revelou o que pensa sobre o remake de “Vale Tudo”, previsto para março de 2025. Ela explicou que não é contra, mas acredita que outras tramas mereciam mais ganhar novas versões. “A ideia parece fascinante, mas existem muitas novelas que não fizeram tanto sucesso no passado e que mereceriam um bom remake”, pontuou.
Em seguida, a atriz comentou a chegada de Taís Araujo para assumir o seu papel na novela, que terá Manuela Dias como autora e Paulo Silvestrini como o diretor artístico. “Taís é uma atriz excelente. Ela sempre dará vida a qualquer personagem, e Raquel é um ‘prato cheio'”, opinou.
Quando questionada sobre um possível retorno às novelas, Regina Duarte comentou que não recebe mais convites. “Estou envolvida em novas atividades artísticas, pintura, colagem botânica, canto, dança, literatura… A arte nos liberta, somos donos do nosso tempo e da nossa criação“, disse ela.
“Não tenho acompanhado as novelas de hoje em dia. Acredito que deve estar difícil para os autores segurar a audiência. O público atual vem se viciando em maratonar séries”, adicionou.
“Vale Tudo” chegará à Globo em 2025
O remake de “Vale Tudo” está praticamente confirmado e tem previsão de 173 capítulos. A versão original, exibida em 1988, no entanto, contou 204 episódios, chegando ao fim em janeiro do ano seguinte. A novela é, até hoje, considerada pela crítica como uma das melhores produções da história da teledramaturgia brasileira.
Até então, a emissora não deu maiores detalhes sobre a produção. Vale lembrar que a novela chegará à grade da emissora apenas em 2025. Taís Araújo, Bella Campos, Carolina Dieckman, Paolla Oliveira, Débora Bloch e Humberto Carrão, são nomes que, segundo rumores, estão confirmados na trama.
No entanto, a previsão é de que a emissora anuncie o elenco oficial ainda esse ano, durante o Globo Upfront 2025, previsto para outubro. No evento, a emissora revela os planos para o próximo ano e, sem dúvidas, “Vale Tudo” é um dos destaques deste anúncio.