Neste ano, “Vale Tudo” celebra 36 anos desde sua estreia na TV Globo. De lá para cá, parte do elenco seguiu empenhada na emissora, como Lilía Cabral, Antônio Fagundes, Gloria Pires e Renata Sorrah. Enquanto isso, outros optaram por seguir em caminhos diferentes e, por isso, se afastaram do público. Saiba por onde eles estão!
LEIA MAIS:
- Quem é Lídia Brondi, ex-atriz que está na mira da Globo para remake de “Vale Tudo”?
- Quem seria a Odete Roitman perfeita para o remake de “Vale Tudo?” Vote!
- Globo confirma remake de “Vale Tudo” e evita erro cometido em “Pantanal”
Carlos Alberto Riccelli
Sucesso como César, um dos vilões da trama, Carlos Alberto Riccelli se casou com a também atriz Bruna Lombardi. Desde o fim de “Vale Tudo“, o ator protagonizou duas minisséries na Globo, ambas em 1990. Depois disso, ele fez apenas participações especiais em novelas.
Enquanto isso, Riccelli investiu em uma carreira por trás das câmeras. Recentemente, o ator trabalhou nas duas temporadas da série brasileira “A Vida Secreta do Casais”, junto com a sua esposa, que criou o título. A produção foi exibida pela HBO e teve o filho do casal, Kim Riccelli, como diretor.
Lídia Brondi
Outro nome que deixou saudades para o público é o de Lídia Brondi. A atriz fez sucesso em “Vale Tudo” como a irreverente Solange, produtora de moda à frente do seu tempo bem determinada e decidida. Foi nessa época que ela conheceu e iniciou seu relacionamento com Cássio Gabus Mendes, que viveu o Afonso na novela e casou com a atriz pouco tempo depois.
Depois do personagem, ela fez parte, também, do elenco de “Tieta“, em 1989, e “Meu bem meu mal“, no ano seguinte. No entanto, a trama foi a última da atriz, que decidiu encerrar a sua carreira. Desde então, Lídia se dedicou à psicologia, e atua na área atualmente.
Ela, inclusive, evita os holofotes e não possui nenhum perfil nas redes sociais. Por isso, as poucas vezes que o público a ver é em fotos de paparazzis ou, então, nas poucas publicações do marido ao lado da amada.
Outros nomes do elenco de “Vale Tudo” também abandonaram a televisão
A atriz, no entanto, não foi a única envolvida em “Vale Tudo” que desistiu da atuação nas telinhas. Lala Deheinzelin, que viveu Cecilia na novela, por exemplo, atualmente foca em estudos socioculturais e vive totalmente longe da fama.
Enquanto isso, Pedro Paulo Rangel, que interpretou Poliana na produção, também se despediu da televisão. O ator, no entanto, seguiu como ator até 2013, quando perdeu seu contrato com a TV Globo. Anos depois, ele deu uma entrevista e anunciou que nunca voltaria às novelas.
“Já cumpri esse carma. Não tenho mais saúde para me dedicar a um trabalho intenso de 11 meses com eventuais externas à noite”, disse ele ao Jornal da Globo em 2019.
Remake de “Vale Tudo” chega em 2025
O remake tem previsão de estreia para março, no lugar de “Mania de Você”, que entra no ar em setembro. “Vale Tudo” deve ter 173 capítulos – enquanto a versão original contou com 204. A novela é, até hoje, considerada pela crítica como uma das melhores da história da teledramaturgia brasileira.