Fernanda Torres é o nome mais forte para interpretar Odete Roitmann no o remake de “Vale Tudo” e, na última terça-feira (6), confirmou que já foi procurada pela Globo. Confirmada para o início de 2025, a versão repaginada do clássico de 1985 está em fase de pré-produção, período que antecede as gravações regulares e são realizados testes com atores em potencial.
LEIA MAIS:
- Quem é Manuela Dias, que criará o roteiro do remake de “Vale Tudo”?
- Vale Tudo: Globo faz testes em busca de Maria de Fátima “perfeita”
- Quem seria a Heleninha Roitman perfeita para o remake de “Vale Tudo?” Vote!
Filha de Fernanda Montenegro, ela não faz novela desde 1986, quando atuou em “Selva de Pedra”. A atriz construiu sua carreira em séries de TV e, sobretudo, no cinema, tornando-se inclusive a primeira brasileira premiada no Festival de Cannes.
Em entrevista ao F5, durante um evento, Fernanda Torres quebrou o silêncio sobre as especulações com relação ao remake de “Vale Tudo”. Ela confirmou que foi cotada para viver a vilã Odete Roitman, mas que ainda não há nada concreto.
“Fui sondada sim, mas não tem nada certo. No momento, o que estou fazendo é lançar o filme do Walter [Salles].”
Ela é a protagonista de “Ainda Estou Aqui”, que estará na disputa pelo Leão de Ouro no Festival de Veneza.
LEIA MAIS:
- Vale Tudo: Quem é Letícia Vieira, atriz que pode viver Maria de Fátima no remake?
- Relembre a personagem Lucimar, de Maria Gladys, em “Vale Tudo”
- 5 citações de Odete Roitman que marcaram a novela “Vale Tudo”
A escolha do elenco é o tópico mais falado desde os rumores inicias em torno do remake. Isso porque “Vale Tudo” é considerada a melhor novela de todos os tempos tanto pelo público quanto pela crítica especializada. E muita dessa aprovação reflete o sucesso dos personagens, como a própria Odete Roitman, a icônica vilã vivida por Beatriz Segall, e Maria de Fátima, interpretada por Glória Pires.