Em 2025, o público conhecerá novas versões dos clássicos personagens de “Vale Tudo“. Até o momento, no entanto, não há certeza sobre o nome que interpretará Heleninha Roitman. A personagem, originalmente vivida por Renata Sorrah, é uma das minhas conhecidas da trama de 1988 e, atualmente, pode ter sete atrizes tentando garantir o papel.
LEIA MAIS:
- Vale Tudo: Globo faz testes em busca de Maria de Fátima “perfeita”
- Relembre a personagem Lucimar, de Maria Gladys, em “Vale Tudo”
- Maria Gladys opina sobre remake de “Vale Tudo”: “Não quero nem ver”
Filha de Odete Roitman (Beatriz Segall), Heleninha era uma mulher complexa e sofrida, marcada por uma profunda infelicidade. Seu alcoolismo, resultado de um casamento fracassado com Marco Aurélio (Reginaldo Faria) e da opressão materna, foi um dos temas centrais da trama.
A personagem simbolizava a luta contra os próprios demônios e a busca por redenção, conquistando a empatia do público. Ao longo da novela, a personagem passou por diversas situações dramáticas, incluindo embates com a sua mãe.
A relação com seu filho Thiago (Fábio Villa Verde) era marcada por amor e preocupação, mas também pelo conflito gerado pelo alcoolismo de Heleninha. Suas cenas de embriaguez e desespero. Suas cenas de embriaguez e desespero se tornaram inesquecíveis para o público.
Um dos nomes mais citados foi o de Leandra Leal. Ela, no entanto, está grávida e, por isso, deve ficar de fora do projeto. Outro nome citado foi o de Leticia Colin, que foi confirmada no elenco de “Garota do Momento“, tornando difícil sua ida para “Vale Tudo“.
Recentemente, o público apontou o nome de Alinne Moraes, que foi afastada de seu papel em “Mania de Você“, e Grazi Massafera, que já finalizou as gravações de “Dona Beja” para o HBO. Carolina Dieckmann, Marjorie Estiano e Paolla Oliveira também estão cotadas para viver a polêmica Heleninha. O nome oficial, no entanto, ainda é segredo para o público.
“Vale Tudo” chegará à Globo em 2025
O remake de “Vale Tudo” está praticamente confirmado e tem previsão de 173 capítulos. A versão original, exibida em 1988, no entanto, contou 204 episódios, chegando ao fim em janeiro do ano seguinte. A novela é, até hoje, considerada pela crítica como uma das melhores produções da história da teledramaturgia brasileira.
Até então, a emissora não deu maiores detalhes sobre a produção. Vale lembrar que a novela chegará à grade da emissora apenas em 2025. Afinal, antes dela, o público assistirá “Mania de Você“, que será lançada ainda este ano.