O maior sucesso da história da Netflix, a série sul-coreana “Round 6”, volta ainda neste ano com sua 2ª temporada. A plataforma está intensificando a divulgação do retorno do programa, e liberou um teaser novo acompanhado de duas fotos inéditas.
O material mostra o novo visual do protagonista Seong Gi-hun (Lee Jung-jae), que desistiu de embarcar no avião para ficar em Seul e enfrentar o esquema dos jogos fatais. Além disso, é apresentada também a nova máscara da vilania. Confira:
Leia mais:
- Como estão os atores do elenco original de “Round 6”?
- “Round 6” anuncia data da 2ª temporada e revela que 3ª está gravada
- Veja 4 fotos inéditas da nova temporada de “Round 6”
- “Round 6”: David Fincher está cotado para dirigir versão estadunidense da série
A 2ª temporada mantém o roteiro e a direção de Hwang Dong-hyuk, criador da série, e trará um novo elenco de atores, como Park Gyu-young, Jo Yu-ri, Kang Ae-sim, Lee David, Lee Jin-uk, Choi Seung-hyun, Roh Jae-won e Won Ji-an.. Confira a sinopse da temporada:
Três anos após vencer o Jogo da Lula, o Jogador 456 segue firme em seu propósito de descobrir quem está por trás da competição para colocar um fim no cruel esquema. Financiando sua investigação particular com a fortuna que conquistou na primeira temporada, Gi-hun (Lee Jung-jae) começa pelos lugares mais óbvios, procurando o homem de terno que lhe propôs um jogo na plataforma do metrô. À medida que começa a obter resultados em suas buscas, Gi-hun percebe que sua luta contra a organização será mais mortal do que imaginava: para acabar com o jogo, ele precisará voltar a participar dele.
A estreia está marcada para 26 de dezembro.
“Round 6” é a série mais popular da Netflix
“Round 6” estreou na Netflix em 2021, quase dez anos após a criação do projeto por Hwang Dong-hyuk. Ele levou anos para conseguir produzir o programa, com descrença geral na Coreia do Sul. Quando foi lançada, em plena pandemia do coronavírus, “Round 6” se tornou um sucesso mundial imediato.
O programa bateu 265,2 milhões de visualizações em seus três primeiros meses. É considerada a série mais popular da Netflix, acima inclusive de “Wandinha”, que fez 252,1 milhões de visualizações em seus três primeiros meses. “Round 6” ainda ganhou seis Emmys, um Globo de Ouro e quatro SAG Awards – um marco para a produção audiovisual da Coreia do Sul.