Mais um integrante do BTS testou positivo para Covid-19! Primeiro foi Suga, depois RM e Jin no começo deste ano. Jimin teve apendicite aguda e foi diagnosticado com a doença no mesmo período. Agora chegou a vez de V! A informação foi revelada pela Big Hit Music, agência responsável pelo grupo de K-Pop, nesta terça-feira (15).
Leia mais:
- BTS: V é o solista K-Pop com o maior número de ouvintes mensais no Spotify
- Jungkook, do BTS, emplaca “Stay Alive” no topo de chart global do Spotify
- Finalmente! RM, do BTS, faz tour pelo seu famoso estúdio ‘Rkive’
- Fãs especulam ‘dicas’ de RM e J-Hope sobre nova música do BTS
- Covid-19: Jimin, do BTS, recebe alta de hospital após cirurgia
Através do Weverse, aplicativo que permite a comunicação entre fãs e artistas, a Big Hit Music esclareceu que V está bem e apresentando sintomas leves. A agência também disse que ele teve contato com os outros membros do BTS no último sábado (12), mas todos estavam de máscara.
Leia o comunicado na íntegra:
“Olá, é a BigHit Music. Gostaríamos de fornecer algumas informações sobre a saúde do membro V do BTS.
V visitou o hospital na tarde de terça-feira, dia 15, depois de sentir uma leve dor de garganta e fez o teste de PCR. Ele foi diagnosticado com COVID-19 hoje à noite. V completou duas rodadas de vacinação contra a COVID-19 e não apresenta nenhum sintoma grande além de febre leve e dor de garganta.
Ele está atualmente em tratamento em casa enquanto aguarda novas orientações das autoridades de saúde. Houve contato com os demais membros no sábado, dia 12, mas todos estavam de máscara e não houve contato próximo.
Nenhum dos membros do BTS além do V está apresentando sintomas, e todos receberam resultados negativos dos autotestes preventivos. A empresa coloca a saúde dos artistas como nossa principal prioridade e faremos tudo o que pudermos para ajudar V em sua rápida recuperação.
Também cooperaremos diligentemente com as solicitações e orientações das autoridades de saúde.
Obrigado.”