(Foto: Dispatch)
in ,

Fãs especulam ‘dicas’ de RM e J-Hope sobre nova música do BTS

Posts dos artistas no Instagram estariam dando pistas sobre o novo projeto do grupo de K-Pop

Se tem uma coisa que os ARMYs sabem fazer é criar teorias e a mais recente envolve a nova música do BTS. O último comeback do grupo foi em julho de 2021 com “Permission To Dance” e os fãs estão especulando que RM e J-Hope podem estar dando dicas sobre um projeto inédito através de posts no Instagram. Será?

(Foto: Billboard)

Leia mais:

Desde que o BTS criou contas individuais no Instagram, conteúdos diversos vem entretendo os fãs. No último sábado (5), porém, J-Hope intrigou ao postar fotos em um estúdio com as palavras “presente”, “para” e “mim”. De primeira, nada demais, mas o “mim” (em inglês “ME”) estava entre aspas.

Alguns dias depois, nesta quarta-feira (9), RM publicou uma foto de sete silhuetas e na legenda escreveu “nós” (em inglês “WE”). Semelhante ao post de J-Hope, a palavra foi escrita em letras maiúsculas com aspas.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por RM (@rkive)

Os ARMYs também notaram que “ME” e “WE” são palavras espelhadas, o que é conhecido como um ambigrama e que contém particularmente o significado de reflexão e o passado, presente e futuro.

E se isso não for chocante o suficiente, um internauta, de acordo com o site Koreaboo, notou que quando as palavras são conectadas é formado o logotipo do BTS. Vale dizer que essa não seria a primeira vez que o grupo provoca os fãs com ambigramas. As faixas do grupo “Save Me” e “I’m Fine” também funcionam da mesma. Confira:

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Jão sobre fãs de pop: “são ferrenhos em quererem as coisas da maneira como eles querem”

É para você? Produtor diz que "Euphoria" não é para qualquer um

É para você? Produtor diz que “Euphoria” não é para qualquer um