Karol Conká está com o seu álbum pronto para ser lançado. “Urucum” deve chegar às plataformas de streaming no próximo mês, conforme anunciado em entrevista da rapper para a “ELA“, publicação do jornal O Globo.
Leia mais:
- BBB22: Karol Conká sai em defesa de Maria: “Todos nós erramos”
- Denúncia de racismo feita por Karol Conká em 2004 viraliza na web
- Esquenta BBB22: Karol Conká, Nego Di, Viih Tube e mais rejeitados do reality
Sobre o título do projeto, ela declarou: “Esse trabalho dá a sensação de algo que me revitaliza, traz força, cor e intensidade. E aí comentei com uma amiga que era como tomar sol”. De acordo com a matéria, a artista chegou até a sua cor favorita, o vermelho, e ao nome do seu novo disco. “Escolhi pela força e pelos benefícios dessa planta.”, explicou.
Desde a sua saída traumática do BBB21, a rapper lançou quatro singles: “Dilúvio“, “Mal Nenhum“, “Subida” e “Louca e Sagaz (com Wc no Beat)”. A curitibana também participou da colaboração “Tormento”, com Cleo e Azzy.
Sobre a expulsão de Maria do BBB22
Conka voltou a comentar a expulsão de Maria do BBB22. A cantora deixou a casa mais vigiada do país após agredir a manicure Natália Deodato com um balde durante um “jogo da discórdia”.
“Todos tivemos, temos ou vamos ter situações equivocadas em nossas vidas. E a riqueza dessa experiência está em saber observar, admitir e ajustar o que está errado (…) As pessoas desejam odiar e exigem das outras comportamentos que não têm.”
Redes sociais e Fake News
Karol contou que desinstalou todos os aplicativos do seu celular quando saiu do BBB com a maior rejeição da história do programa. A rapper ficou desconectada por dois meses e entregou suas senhas à sua equipe.
“Você volta com a cabeça sossegada. Quando vejo um comentário negativo, não perco tempo me amargurando. Consigo entender que aquela pessoa está tão frustrada que o seu alívio é xingar alguém.”, disse a artista.
Conká também falou sobre as fake news que surgiram enquanto ela dava um tempo de redes sociais. “Disseram que perdi R$ 5 milhões, que estava numa clínica de reabilitação (…) Isso só parou quando voltei para as redes. Afinal, eu estava ali para provar a verdade.”