Ursinho Pooh ganhará uma versão malvada nos cinemas. O personagem fofo e querido por crianças de todo o mundo foi transformado em um serial killer no filme de terror “Winnie the Pooh: Blood and Honey”. Em tradução livre, significa “Ursinho Pooh: Sangue e Mel”.
Pois é.
O filme é da Jagged Edge Productions, que divulgou as primeiras fotos nesta semana. Confira:
Leia mais:
- Marvel queria que “Doutor Estranho 2” fosse um filme de terror
- Gasparzinho vai ganhar série de terror e aventura em live-action
- Terror “O Telefone Preto”, de Scott Derrickson, ganha novo trailer
- Foo Fighters lança “March of the Insane”, parte do filme de terror “Studio 666”
Na história, Pooh e Leitão enlouquecem depois que Christopher Robin vai para a faculdade. Os personagens se sentem abandonados. Sem comida, começam a ficar malvados.
Mas pode vilanizar o Ursinho Pooh, gente?
Na prática, pode. O livro em que o personagem foi criado caiu em domínio público há cinco meses, o que possibilitou a adaptação. O longa-metragem é de baixo orçamento, foi gravado em dez dias e está em pós-produçao. E aí, pretende ver?
Nao é preciso dizer que esse filme não tem nada a ver com a Disney.
Disney+ prepara nova série do Demolidor
O Demolidor é um dos personagens mais populares da Marvel e depois de uma série não tão bem sucedida na Netflix, agora o Disney+ irá investir no personagem e já prepara uma nova série do herói.
A informação é do site da revista Variety, que confirmou a produção da nova série do Demolidor, agora pelo serviço de streaming Disney+, novo lar do Universo Cinematográfico da Marvel.
O ator que irá interpretar Matt Murdoch, alter-ego do Homem Sem Medo, ainda não foi escolhido, mas a produção está cogitando em entregar o papel mais uma vez para Charlie Cox, protagonista da série “Demolidor” da Netflix. Vincent D’Onofrio, também da série da Netflix, poderá retornar ao papel de Wilson Fisk, também conhecido como Rei do Crime.