Se nos projetos anteriores Urias aparecia mais afrontosa e poderosa, no clipe de “Foi Mal“, lançado nesta terça-feira (23), ela mostra um lado mais vulnerável. Afinal, a vida tem vários lados, não é mesmo?
Foto: JOÃO ARRAES
O objetivo foi retratar um amor que não deu certo, um relacionamento egoísta e que terminou em solidão. Para retratar tal sentimento, ela apostou em um vídeo intimista em preto e branco, sem deixar a sensualidade de lado.
“Quis mostrar uma outra vertente da minha expressão artística. É um pedido de desculpas por ter dado um ‘amor ruim’, por não ter sido recíproca. Nos meus trabalhos anteriores eu vinha com um discurso de mais afronta. Em ‘Foi Mal’ isso continua, só que um tiquinho mais suave”, diz Urias.
O clipe foi dirigido por Vinicius Cardoso e teve a própria Urias assinando a direção criativa. A estética cinema noir já foi vista no clipe de “Racha“.
A faixa “Foi Mal” integra o álbum que será lançado ainda no primeiro semestre de 2021. Vem muitas novidades nos próximos meses! Quem mais ficou muito ansioso?
Assista ao novo clipe da Urias:
Foi mal: letra
foi mal
foi mal eu ser assim
dar esse amor ruim
desculpa esse ter que ser o nosso fim
só cuidei de mim
reciprocidade zero
não tô acostumada com amor sincero
tentando o meu melhor eu te mostrei o pior de mim
chegamos nesse fim
enfim, foi mal
e agora não sei onde procurar
as respostas que só você podia me dar
um deslize, como seu coração
outra história desperdiçada
mesma mancada
reciprocidade zero
não sabe como dói o seu olhar sincero
tudo que eu fiz foi pra te proteger de mim
chegamos nesse fim
que fim, foi mal
e agora não sei onde procurar
as respostas que só você podia me dar