Com Pabllo Vittar, Pepita, Aretuza Lovi, Urias e Mateus Carrilho, o Festival do Orgulho Live acontece a partir das 21h (horário de Brasília) no canal da Pabllo no YouTube.
O evento vai arrecadar doações para ONGs ligadas à causa LGBTQIA+ escolhidas por meio da curadoria da Associação da Parada do Orgulho GLBT de São Paulo.
Uma das atrações foi a cantora Urias. Ela chama atenção por seu repertório forte. Suas músicas têm temáticas sobrenaturais e com carga de crítica social. “Diaba”, por exemplo, reflete sobre o medo do mundo e da violência que a mulher trans é exposta.
“Muito prazer, eu sou o oitavo pecado capital / Tente entender, eu sempre fui vista por muitos como o mal / Não consegue ver, que da sua família eu sou pilar principal”, canta ela.
“Quis me empoderar do fato de que meu corpo é visto como a pior coisa que uma pessoa possa ser. Já que grande parte da sociedade me vê como uma coisa ruim, decidi ser a pior das coisas, a própria encarnação do mal com minha música”, desabafou a cantora em recente entrevista.
Urias continuou seu show com “Abracadabra”, “Não Faz Diferença” (nova música com Davi Sabbag) e “Ouro”, parceria com Pabllo Vittar.
O POPline lança uma plataforma que reúne todas as lives musicais. Com fácil navegação, você pode pesquisar, assistir e rever os shows dos artistas em tempos de quarentena. A lista tem artistas dos mais variados segmentos. Acesse agora: www.hojetemlive.com.br.