O Instagram convidou a cantora Urias para ser a representante brasileira na celebração do Mês da Herança Hispânica. A iniciativa de autoria da plataforma chamada “Music Minute” tem o objetivo de empoderar a comunidade hispânica e latina, além de inspirar e engajar o público interessado.
Urias irá lançar um videoclipe inédito e exclusivo produzido completamente pelo celular do hit autoral, chamado “Foi mal”. A cantora ainda fará recomendações de artistas latinos via Stories que ela tem escutado para continuar inspirando a comunidade. De performances exclusivas a videoclipes, vários jovens artistas já participaram do projeto de 60 segundos no Reels para mais de 425 milhões de usuários.
“A importância do Latin heritage month, pra mim, está na possibilidade de ampliarmos nossas vozes como indivíduos e como comunidade. Estar no Minuto Musical é incrível, saber que a minha música, e consequentemente minha voz e o que carrego com ela, vai alcançar e impactar mais pessoas me deixa muito feliz”, revela Urias.
Há anos, entre os dias 15 de setembro e 15 de outubro, é comemorado o Mês da Herança Hispânica que reconhece as contribuições latinas à cultura e à sociedade como um todo, principalmente nos Estados Unidos. Para o Instagram, não é diferente.
Leia mais:
- Urias e Xamã estrelam nova coleção da Renner
- Instagram testa “Pessoas Selecionadas” no Stories
- #PoplineBizTrends: descubra o que está bombando no Reels esta semana
A plataforma global reconhece a força das vozes e relevância do patrimônio hispanico-latino que tem impactado positivamente a comunidade ao redor do mundo. Assim como Urias, diversos criadores se expressam de forma autêntica na plataforma e a iniciativa é voltada para celebrar esta comunidade.