“Love, Love“, colaboração entre Melody, Naldo e Matheus Alves, misteriosamente foi removida do Spotify nesta terça-feira (27). A faixa, que ocupava a 29ª posição do Top 50 do ranking brasileiro da plataforma, agora aparece como indisponível no tocador e foi excluída do chart.
LEIA MAIS:
- “Funk Rave” x “Love, Love”: Anitta e Melody quase empatadas no Top 50 do Spotify Brasil
- Melody e Naldo chegam ao Top 50 do Spotify Brasil com “Love, Love”
- Melody fala de parceria com Naldo e revela seus próximos feats
- Atração do Será Q Abre?, Melody é aclamada pelo single “Love, Love”, feat com Naldo
No entanto, ainda é possível encontrar o single na Apple Music e na Deezer. O videoclipe da música também continua disponível no canal da cantora no YouTube.
“Love, Love” contém elementos de “Kiss, Kiss“, sucesso lançado em 2007 pelo cantor norte-americano Chris Brown. O artista dos Estados Unidos recebe crédito na versão brasileira e teria concedido permissão para o uso da canção por Melody e Naldo.
Em dezembro de 2021, Melody enfrentou problemas relacionados aos direitos autorais de “Fake Amor”, uma versão em português da música “Faking Love”, de Anitta. Naquela ocasião, a adolescente lançou a música sem a autorização da gravadora e dos compositores da música original.
O POPline entrou em contato com o Spotify, a OneRPM e os representantes de Melody para obter atualizações e explicações sobre o ocorrido, mas ainda não obteve respostas.
“Love, Love” foi um sucesso instantâneo e caiu no gosto do público. Em seu terceiro dia completo, a faixa entrou no Top 50 do Spotify Brasil, assumindo a posição #38 com mais de 379 mil streams. Nesta segunda-feira (26), a canção recebeu 499 mil streams no Spotify e apareceu na 29ª colocação.