in , , ,

Atração do Será Q Abre?, Melody é aclamada pelo single “Love, Love”, feat com Naldo

Música traz elementos do hit “Kiss Kiss”, de Chris Brown e T-Pain

Foto: Divulgação

Depois de ter criado versões ‘abrasileiradas’ de sucessos de artistas como Ariana Grande e Anitta, agora Melody se apropriou (com todos os direitos autorais acertados) da obra musical de Chris Brown… Nesta sexta-feira (16), ela lançou o single “Love, Love”, parceria com Naldo Benny e Matheus Alves, que contém sample do hit de 2007 nas vozes de Chris e T-Pain. O público, que já vem de olho no desenvolvimento artístico da cantora, caiu nas graças da música e fez de Melody o assunto mais comentado das redes sociais logo após o lançamento…

>>>Melody é uma das participações especiais confirmadas na festa Será Q Abre? deste sábado (17), na Audio, em São Paulo. A edição de Dia dos Namorados do evento, uma realização do POPline, será comandada por Wanessa Camargo! Últimos ingressos aqui!

Fotos: Reprodução – YouTube/Melody

LEIA MAIS:

A estratégia de lançamento do single já teve destaque desde o seu pré-marketing, uma vez que Melody compartilhou com seus 12,7 milhões de seguidores no Instagram que finalmente realizaria o sonho de gravar um feat com um artista internacional. “Vai pegar top 1 global!”, prometeu ela, colocando lenha na fogueira.

À época, em meados de abril, a cantora começou a dar pistas de quem era o tal ‘astro’ internacional, e muitos chegaram a acreditar que ela realmente lançaria uma música mesclando vocais com o próprio Chris Brown. Alguns dias depois, no entanto, ela revelou que se tratava de uma parceria com Naldo Benny.

Antes mesmo do lançamento de “Love, Love”, vários internautas comentaram que acharam genial a escalação de Naldo para uma faixa que faz referência à música de Chris Brown, uma vez que o cantor brasileiro já foi alvo de uma porção de memes envolvendo uma possível amizade com o rapper estadunidense.

Com a chegada da música nas principais plataformas digitais, o público bateu o martelo e decretou: “É hit!”. Melody foi muito elogiada pelo marketing, pelo timing do lançamento, pela escolha das parcerias, pelos elementos e fórmula da faixa e pela coreografia, que é a cara das DCs virais do TikTok.

Com o impacto da versão ‘abrasileirada’ de “Kiss Kiss”, reforçaram-se as apostas de que Melody, de apenas 16 anos, é um dos nomes mais promissores para a cena pop nacional.

LEIA MAIS:

Veja o que estão comentando: