Você piscou e aquela pequena Millie Bobby Brown que vimos lá na 1ª temporada de “Stranger Things” cresceu! A atriz, que completou 18 anos em fevereiro, agora é universitária. Ela contou que começará a estudar pela Universidade de Purdue, localizada em Indiana, nos Estados Unidos. No entanto, não será possível encontrá-la pelos corredores, já que ela fará as aulas na modalidade online.
LEIA MAIS:
- Millie Bobby Brown foi paga, afirma organizador da UcconX
- Após equívoco, UcconX nega que Millie Bobby Brown tenha COVID-19
- Millie Bobby Brown está com Covid-19 e não vem mais ao Brasil
Em entrevista à revista Allure, na qual ela é a capa da edição de setembro, Millie contou que se matriculou no curso de Serviço Social. Conforme informou o veículo, é um programa que “você aprende sobre o sistema e como ajudar os jovens”.
A atriz ressaltou que quer servir de exemplo para outras meninas alcançarem os sonhos. “É claro que as pessoas podem ver isso como pressão ou assustador, mas acho que essa é a parte mais emocionante do meu trabalho”, diz.
“As pessoas estão olhando para mim, ‘O que você vai dizer, Millie?’ Eu vou dizer: ‘As meninas merecem uma educação. Os jovens de todos os lugares merecem direitos iguais. [Você] merece amar as pessoas que você quer amar. Seja as pessoas que você quer ser e alcance os sonhos que você quer alcançar.’ Essa é a minha mensagem”, afirmou.
LEIA MAIS:
- Millie Bobby Brown recebe cachê de US$ 10 milhões na Netflix
- Millie Bobby Brown critica “Stranger Things” e criadores respondem
- Millie Bobby Brown, de “Stranger Things”, fará filme dos diretores de “Vingadores: Ultimato”
“Eu absolutamente tomei decisões erradas”, diz Millie Bobby Brown
Em um outro trecho da entrevista, a atriz relembrou seu relacionamento conturbardo com o TikToker Hunter Ecimovic. Ela contou que se sentiu vulnerável quando, em 2021, o ex-namorado foi às redes sociais para fazer comentários sobre ela, como dizer que a “preparou”.
Segundo Millie, ‘foi um ano de cura’ após toda a polêmica. “Quando você é humilhada publicamente dessa maneira, me sinto tão fora de controle e impotente“, destacou.
“Me afastar e saber que eu valho tudo e essa pessoa não tirou nada de mim, foi muito empoderador. Parecia que minha vida finalmente virou uma página e que eu realmente tinha encerrado um capítulo que parecia tão longo”, afirmou.
Por fim, a estrela reforçou: “Em última análise, tudo o que eu queria fazer na minha carreira é ajudar meninas e jovens por aí a saberem que eu também passo por coisas. Eu não sou essa pessoa perfeita que está vendendo produtos para a pele. Eu absolutamente tomei decisões erradas”. Hoje ela namora Jake Bongiovi.