Trio
Foto: Jack Alexander
in ,

Little Mix aparece como trio em revista e fala sobre nova fase

“Eu acho que é muito animador”, disse Jade Thirlwall sobre esse recomeço.

Little Mix aparece na capa digital da revista Euphoria. Elas já começam o trabalho como trio. Com a saída Jesy Nelson, ficaram Jade Thirlwall, Leigh-Anne Pinnock e Perrie Edwards. Faltando poucas horas para lançar o primeiro single como trio, “Confetti” (em nova versão), elas apareceram em uma sessão de fotos colorida, tanto em grupo, quanto sozinhas. Elas não poderiam deixar de falar dessa nova fase.

Foto: Jack Alexander

Confetti

Elas explicaram a decisão de trabalhar “Confetti” para iniciar essa nova fase: ““Amamos a música ‘Confetti’, sempre foi uma das nossas favoritas e sabemos pelas redes sociais que os fãs também a adoram!”, disse Perrie Edwards.

Me pareceu certo fazer uma versão atualizada da música e dar a merecida atenção!”, completa Jade Thirlwall. “Em seguida, colocamos Saweetie, que amamos, nela para adicionar um sabor extra”. Não poderia faltar um clipe, que elas já gravaram! “Nós realmente sentimos que pode ser um dos nossos melhores vídeos de todos os tempos. Estamos muito animadas para que todos vejam isso”, acrescenta Leigh-Anne Pinnock.

Foto: Jack Alexander

Nova fase

Iniciar uma nova fase como trio poderia ser assustador, mas elas garantem que está sendo divertido. “É apenas aprender a se adaptar. Eu acho que é muito animador. E começamos bem como três, tendo nosso single número 1 no Reino Unido. Isso foi tipo, ‘Uau, isso é um bom sinal, bom presságio, que este ano vai ser bom para nós’ ”, comentou Thirlwall. Ela citou “Sweet Melody“, último single como quarteto, que chegou ao topo no Reino Unido.

Foto: Jack Alexander
Foto: Jack Alexander
Foto: Jack Alexander

O trabalho na pandemia

Elas conseguiram fazer a divulgação de um álbum em plena pandemia, o que foi desafiador. “Tivemos que lançar nossa primeira campanha de single durante a quarentena, o que foi bem bizarro”, disse Thirlwall sobre o lançamento de “Break Up Song” em março do ano passado.

Foto: Jack Alexander

“Estava concentrado tudo nas redes sociais e tínhamos que encontrar uma forma de nos adaptar às circunstâncias. Felizmente, temos uma base de fãs on-line incrível que irá absorver qualquer conteúdo de mídia social. Portanto, era apenas tentar acompanhar o tempo e superar isso. Estamos realmente comprometidas. ”

Foto: Jack Alexander

Além do trabalho, as integrantes preferem manter a saúde mental e para isso ficam longe das redes sociais. “Estou começando a sentir que, pessoalmente, o Twitter pode parecer um espaço bastante tóxico”, diz Thirlwall. “Então, eu continuo passando por estágios de exclusão por uma semana antes de voltar novamente.”

Foto: Jack Alexander

“Parece que todo mundo quer sangue a cada minuto nas redes sociais. Eu nunca entro no Twitter e depois saio me sentindo melhor comigo mesmo”, completou Jade.

Foto: Jack Alexander

Escrito por Caian Nunes

LAB Fantasma anuncia o encerramento das atividades na Twitch

Claudia Leitte programa na Globo

Claudia Leitte terá talk show de 4 episódios na Globo