Little Mix completa este ano 10 anos de sucesso, desde que foram formadas em 2011 no reality show The X-Factor. De fato, esse é um dos grupos mais duradouros da história da música pop. Qual é o segredo? Para Jade Thirlwall, trata-se da igualdade entre elas. Não há uma cantora principal, com total sintonia. Foi o que ela disse ao Zach Sang Show.
“Sempre tivemos a mesma visão juntas, sempre quisemos ser iguais”, ela refletiu. “Ninguém queria ofuscar a outra. O momento que isso acontece em uma dinâmica de grupo é onde as rachaduras começam a aparecer, se alguém tem um pouco mais de ego“, continua.
“Sempre estivemos determinadas a estarmos iguais, mesmo quando, ao longo dos anos, as pessoas da nossa equipe, ou qualquer outra pessoa, pudessem ter sugerido o contrário“, soltou. “Fomos nós que dissemos não, sabemos que funciona melhor, é mais saudável para nós fazer dessa forma. E foi o nos trouxe onde estamos agora“, completou.
Atualmente o Little Mix é formado por Perrie Edwards, Jade Thirlwall e Leigh-Anne Pinnock. Jesy Nelson saiu recentemente por problemas pessoais.
Little Mix mostra versões masculinas em clipe de “Confetti”
O primeiro lançamento do Little Mix como trio é a nova versão da música “Confetti”, que ganhou parceria com a rapper estadunidense Saweetie.
A música, como anunciado anteriormente, foi retrabalhada para retirar os vocais de Jesy Nelson, que saiu do grupo em dezembro de 2020. Além das meninas do Little Mix, a nova versão de “Confetti” ganha uma nova vibe com os versos e a voz de Saweetie.
Para o clipe, as meninas mostram um outro lado delas: seu lado masculino. Elas aparecem como suas contrapartes masculinas em um vídeo que elas descrevem como “algo que elas nunca fizeram antes”.
As drag queens Bimini Bon Boulash, Tayce e A’Whora, grandes destaques da segunda temporada do programa RuPaul’s Drag Race UK, fazem uma participação especial no clipe de “Confetti”, que chega com a dura missão de seguir o sucesso de “Sweet Melody”, single que alcançou o topo da parada musical do Reino Unido.