A atualização da parada Billboard Hot 100 esta semana foi divulgada e tem uma nova faixa reinando! A música “Unholy”, de Sam Smith e Kim Petras, subiu ao primeiro lugar depois de algumas semanas em #2. Isso significa uma grande vitória para a comunidade LGBTQIA+, já que eles fizeram história!
Os donos da música são os primeiros artistas não-binárie (Sam Smith) e transexual (Kim Petras) a ocuparem o primeiro lugar, ainda por cima juntos! Para quem apoia a causa, é um motivo e tanto para comemoração.
Leia Mais:
- Fica, vai ter show! Sam Smith anuncia turnê para o álbum “GLORIA”
- Sam Smith revela que “Gloria” é seu 4º álbum de estúdio
- Kelly Clarkson e Sam Smith cantam juntos o clássico pop “Breakaway”
- “Unholy”: Sam Smith e Kim Petras seguem no topo da parada britânica de singles
- Sam Smith cria polêmica ao dizer que look de Christina Aguilera é mais icônico que da Britney Spears
Veja como ficou o top 10:
Para ser #1, registrou 25,3 milhões de streams (aumento de 9%), 21,5 milhões de impressões de audiência de rádio (aumento de 40%) e 19.000 downloads vendidos (aumento de 60%, auxiliado pelo valor promocional de 69 centavos, bem como o lançamento de versões ao vivo e instrumentais e remixes de Disclosure e Acraze) dentro dos últimos 7 dias.
Essa é a primeira vez que Sam Smith fica em #1 na Billboard, superando seu maior sucesso no começo da carreira, que foi “Stay With Me” (2014). Já para Kim Petras essa é a primeira entrada da cantora na Billboard Hot 100.
“Unholy” pegou o reinado de três semanas que era de Steve Lacey com “Bad Habit“. Kim Petras já estava torcendo para que isso acontece e mandou um recadinho: “Eu te adoro, Steve Lacy – Eu acho ‘Bad Habit’ é uma ótima música – mas saia fora do caminho”, brincou. Que bom que eles conseguiram, não é mesmo? Há espaço para todos!