O filme “Uncharted – Fora do Mapa” chegou aos cinemas, levando para a tela grande a história de Nathan Drake (Tom Holland), personagem do famoso game do PlayStation. O longa-metragem tem duas cenas pós-créditos, então não deixe a sala de cinema antes de ver ambas. Elas indicam possíveis continuações para o filme: o início de uma franquia – a depender dos resultados de bilheteria.
Alerta de spoilers!
Na primeira cena pós-créditos, o foco é em Sam (Rudy Pankow), o irmão de Nate que foi dado como morto. A cena mostra que, na verdade, ele está vivo, apodrecendo atrás das grades todos esses anos. Sam está preso (algo que os fãs do game, na verdade, já sabiam).
Leia mais:
- “Uncharted”: veja cena do novo filme de Tom Holland!
- Uncharted – Fora do Mapa, com Tom Holland, tem novo trailer divulgado
- Liberada cena inédita de Uncharted – Fora do Mapa, com Tom Holland
- Tudo sobre Uncharted: fotos, trailer, sinopse, data de estreia e curiosidades
Na segunda cena pós-créditos, Nate aparece em um bar com um personagem novo, chamado Gage (Pilow Asbaek), que está ali representando Roman (novamente, quem conhece o game sabe quem!). Eles tentam fazer um acordo e Sully aparece – com o bigodinho famoso do videogame! Eles tentam escapar, mas são detidos por alguém que a câmera não mostra… é a deixa para a sequência de “Uncharted”. Quem os capturou?
Após sucesso de Homem-Aranha, novo filme de Tom Holland recebe críticas negativas
Depois do sucesso de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”, Tom Holland lida com críticas ao seu novo filme, “Uncharted – Fora do Mapa”. Ele chega aos cinemas brasileiros na quinta (17/2), e já acumula críticas mistas nos Estados Unidos, com taxa de apenas 52% de aprovação no Rotten Tomatoes.
O site Hollywood Reporter classificou o filme como “aventura genérica”, o USA Today disse que “Uncharted” consegue “enterrar o carisma” de Tom Holland, o Discussing Film pulicou que o filme “tem protagonistas mal escalados e um roteiro abaixo da média”, e o Times escreveu que “mesmo Tom Holland pouco pode fazer para salvar essa imitação medíocre de Tomb Raider”.