"Uncharted": veja cena do novo filme de Tom Holland!
(Foto: Divulgação)
in ,

“Uncharted”: veja cena do novo filme de Tom Holland!

Filme está prestes a estrear nos cinemas. É baseado no game “Uncharted”.

É hora de deixar de lado um pouco o Homem-Aranha para conhecer Nathan Drake, próximo papel de Tom Holland no cinema. Ele protagonizará o filme “Uncharted – Fora do Mapa”, baseado no jogo de videogame homônimo. Uma cena do filme foi divulgada na Internet nesta sexta (4/2). O filme estreará no dia 17 de fevereiro nos cinemas.

Mark Wahlberg também aparece no vídeo. Ele faz Sully no filme: é o mentor de Nathan Nathan Drake. Confira abaixo:

Leia mais:

O filme não é uma adaptação exata de nenhuma edição do jogo “Uncharted”, que é sucesso no PlayStation desde 2007. Ele é encarado como um prelúdio, mostrando uma história anterior a dos games: o início da vida adulta de Nathan Drake. A sinopse é sobre a primeira aventura dele com Sully. Confira:

“Uncharted” apresenta ao público o jovem Nathan Drake (Tom Holland) e mostra sua primeira aventura de caça ao tesouro com o sagaz parceiro Victor “Sully” Sullivan (Mark Wahlberg). Em um épico de ação e aventura que se estende por todo o mundo, os dois partem em uma perigosa busca pelo ‘maior tesouro nunca encontrado’, enquanto rastreiam pistas que podem levar ao irmão há muito perdido de Nathan.

Tudo sobre Uncharted: fotos, trailer, sinopse, data de estreia
(Foto: Divulgação)

Mais informações

O filme ficou a cargo do diretor americano Ruben Fleischer. É o mesmo de “Venom” (2018), “Caça aos Gânsteres” (2013) e “Zumbilândia” (2009).

O filme de “Uncharted” foi anunciado em 2009. O projeto demorou muito a ser realizado. Durante esses anos, vários diretores e atores foram cotados para “Uncharted. Cineastas como David O. Russell, Neil Burger, Seth Gordon, Shawn Levy, Dan Trachtenber e Travis Knight estiverram envolvidos antes de Ruben Fleischer.

Escrito por Leonardo Torres

Scooby analisa Maria no BBB22 e brinca: “Quem transa incomoda”

Virginia e Maria Alice ‘imitam’ foto de Gisele Bündchen; veja!