Karol Conká no quadro "E Aí, POPline?"
in ,

“Uma nova mulher”: Karol Conká brinca com seus memes no “E aí, POPline?”

No quadro que desafia os convidados com perguntas sobre suas carreiras, Karol provou que a memória está em dia!

Com um sorriso no rosto e ombros mais leves, Karol Conká participou do quadro “E Aí, POPline?” na última segunda (17). Durante o game, o papo foi superdivertido e descontraído, com bastante risadas. Mamacita foi desafiada com perguntas sobre sua carreira e ainda brincou com os memes que foram criados com sua imagem.

O quadro “E Aí, POPline?” tem como objetivo testar os convidados com sete perguntas sobre sua trajetória artística. Conká mostrou que a memória está em dia e entrou para o top 3 no quadro de pontos, marcando um total de cinco.

Entre uma risada e outra, Karol falou um pouco mais sobre seu último trabalho, “Dilúvio“. No clipe, ela diz que fez referências aos looks que usou durante sua participação no Big Brother Brasil. Quando ela se desfaz deles no fim do clipe, é como se livrasse de suas “cascas grossas”. “Após um dia de dilúvio, a gente consegue resgatar forças para continuar lutando“, comentou.

Mas, apesar de apresentar uma fase mais humana e real, não é a primeira vez que a artista mostra um lado tranquilo em seus trabalhos, como é possível ver no clipe de “Saudades“. O apresentador do game, Luan Poffo, a questionou sobre a diferença entre a Karol deste clipe, em 2018, e a Karol de hoje:

“A diferença acho que é a maturidade, mas artisticamente falando também. […] No clipe de ‘Saudade’, quando eu fiz a música já veio na minha cabeça aquela estética, que é um lado meu que a gente fala entre os amigos e os fãs, a Karoline, que é uma coisa mais tranquila. E tem esse lado mais visceral, que é o artístico, é meu lado Karol Conká.”

A cantora comentou que, ao longo de sua trajetória, é possível ver várias fases, que ela gosta de marcar com looks e cabelos diferentes. “A cada tombo a gente se renova, e pra que isso faça mais sentido pra mim eu gosto de já mudar o cabelo, o look, que é pra fazer parte num todo.“, disse.

Também rolou spoiler do seu próximo lançamento. Segundo Karol, a nova música ainda vem com um “mood mais normalzinho”, como ela mesma chamou. Mas podemos esperar uma outra vibe, com novas sensações. Vale lembrar que a artista escreveu 12 músicas desde que saiu do reality, como um processo de terapia.

Sobre a música “Louca e Sagaz“, que estava prevista para lançar ainda dentro do reality, ela disse não ter mais vontade de lançar, pois passa uma imagem que não a deixa confortável no momento. Saiba mais aqui.

Mas, apesar de tudo, Karol Conká mostrou ter virado a página e hoje já consegue falar abertamente sobre tudo o que aconteceu. Ela leva o assunto com leveza, e declarou que se estivesse na posição dos fãs, teria sido mais ácida ainda. Sobre os memes feitos com sua imagem, disse que se diverte e ri junto: “Faz parte do meu ser ver graça em tudo!“. Ainda, brincou: “peguei uma tesoura e já cortei a língua de chicote“.

Ao ser questionada se entre os próximos lançamentos terão músicas mais animadas, Karol disse que sim, com certeza: “Uma mão na consciência e outra na cintura, dá pra rebolar e refletir, tudo ao mesmo tempo!“, brincou.

Antes de finalizar a live, Karol Conká disse: “meu sorriso já está largo, adoro brincar, conversar, tirar uma onda!” e agradeceu aos fãs e ao POPline pela oportunidade.

Assista ao programa completo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por POPline 🎧 (@portalpopline)

Veja o ranking com as pontuações dos artistas no quadro “E AÍ, POPline?”:

Lia Clark – 7 pontos
L7nnon – 7 pontos
Melody – 7 pontos
Zaac – 7 pontos
Giulia Be – 7 pontos
Agnes Nunes – 6 pontos
Joelma – 6 pontos
Jerry Smith – 6 pontos
Xand Avião – 6 pontos
Jojo Todynho – 6 pontos
Tainá Costa – 6 pontos
Gretchen – 6 pontos
Solange Almeida – 6 pontos
Vitão – 6 pontos
Gretchen – 6 pontos
Papatinho – 6 pontos
Vitor Kley – 6 pontos
Kawe – 6 pontos
Maiara e Maraisa – 5 pontos
Tati Zaqui – 5 pontos
Hariel – 5 pontos
Kelly Key – 5 pontos
Diarra Sylla – 5 pontos
Bruno Cardoso – 5 pontos
Gabi Martins – 5 pontos
Flay – 5 pontos
Karol Conká – 5 pontos
Barbara Labres – 4 pontos
Mumuzinho – 4 pontos
João Guilherme – 4 pontos
Bibi Tatto – 4 pontos
Gloria Groove – 3 pontos
Pabllo Vittar – 2 pontos

 

Escrito por Nicole Lopes

Only Murders in The Building

Veja trailer da série misteriosa com Selena Gomez

Vídeo: velório e enterro de MC Kevin provoca aglomeração de fãs