Karol Conká. Foto: Instagram
in ,

Exclusivo: Karol Conká não pretende lançar “Louca e Sagaz” como single

Porém a música deve estar no novo álbum de rapper que será totalmente produzido por RDD

Comemorando uma ótima receptividade de “Dilúvio”, Karol Conká está a todo vapor na produção de seu próximo álbum, que será inteiramente produzido por RDD. Após diversas parcerias com Boss In Drama ao longo da carreira, a rapper se debruça por uma fase mais intimista, porém, cheia de swing. Em participação no quadro “E aí, POPline”, a curitibana contou detalhes do que está por vir, além de revelar que o hit “Louca e Sagaz”, ainda é uma incógnita na nova era.

A parceria com RDD, o homem por traz do grupo Attooxxa, foi revelada com exclusividade ao portal. “O álbum está vindo todo produzido pelo RDD. Tem muito groove vindo. Agora, ‘Louca e Sagaz’ é a única produzida por WC, mas ainda não sei: vai entrar como faixa bônus ou single promocional”, diz ela, que, após a saída do “BBB 21”, produziu 12 canções para o disco.

Dilúvio
Foto: Divulgação

“Eu vou continuar com uma mão na consciência e a outra na cintura. Da pra rebola e refletir ao mesmo tempo. Eu estou falando sobre minhas experiencias, a relação da vida, do coletivo. Foram 12 canções em duas semanas. Eu fui bem produtiva para quem estava na pior. Foi uma terapia”, diz ela.

Durante sua passagem meteórica e controversa pelo “Big Brother Brasil 21”, da Globo, Karol Conká revelou o trecho de “Louca e Sagaz”. A música foi gravada antes do confinamento para ser lançada em fevereiro. Porém, a repercussão negativa de algumas de suas atitudes fizeram sua equipe adiar a veiculação da faixa. Hoje, muito cobrada pelos fãs da rapper.

“Era para essa música ter lançado em fevereiro, mas a querida aqui estava passando vergonha em rede nacional, sem noção do que tava acontecendo aqui fora. Tava lá, dançando e cantando. E quando eu saio pergunto: e ai, gente lançou? E não lançou nada. Quando eu vi o nível do que tinha tomado, eu desisti de lançar. Olha o nome da música? Iam me julgar toda”, ressalta.

Karol Conká Dilúvio
Foto: Divulgação

No entanto, sem ainda saber o que fazer com a canção, Karol pretende guardá-la por um tempinho. “Eu achei que ninguém ia lembrar, mas o povo resolveu ressuscitar esse negócio. Eu vou lançar essa música, mas eu outro momento. Agora não.. não cabe mais. Não é o feat com Pocah” destaca ela, que virou meme ao criar uma coreografia para hit: “O que é aquilo, meu Deus?”, brinca.

Com mais de 2 milhões de visualizações no YouTube, “Dilúvio”, primeiro lançamento da rapper após sua saída do reaity show da Globo, teve uma ótima aceitação do público. Uma surpresa até mesmo para a cantora, que passou por uma espécie de renovação.

Dilúvio
Foto: Spotify

“Eu não esperava que fosse ter esse engajamento nem que eu fosse voltar a sorrir. Eu fiquei muito feliz com as mensagens e o carinho dos fãs. Chegaram no meu coração e dissolveram toda a mágoa que eu tava até de mim mesmo. Foi muito importante trazer essa música que fala sobre dor, me reconhecendo como uma artista e um ser humano passível de falhas”, conta.

Os memes criados por internautas como “Qualquer coisa me bota no Paredão” e “Minha língua é igual a um chicote” eternizados por ela no “BBB”, hoje, são motivo de risada. “Os memes eu adoro. Eu entendi que meu sarcasmo não ficou tão fétido… Eu fui uma pessoa tóxica, mas deixar de achar engraçado eu não consigo. Hoje eu vejo graça, mas eu nunca vejo no que as pessoas veem tanta graça. Eu mesma me gongo. Eu era tão respeitada… O que eu fiz?” diz, aos risos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por POPline 🎧 (@portalpopline)

 

Escrito por Leonardo Rocha

DuRap sai campeão da batalha ‘Esquenta BDA’

CEO do Spotify oferece R$ 13 bilhões ao Arsenal; time recusa

CEO do Spotify oferece R$ 13 bilhões ao Arsenal; time recusa