Ex-Um44K Saulo Poncio vai se dedicar à vida religiosa
Saulo Poncio e Luan Otten anunciaram fim da dupla Um44K. “Não quer dizer, necessariamente, que eu vá seguir uma carreira gospel ou me tornar um artista gospel”, diz o cantor.
O fim da dupla Um44K foi anunciado e Luan Otten seguirá carreira solo, como contratado da Warner Music. Mas e Saulo Poncio? Comunicado enviado à imprensa afirma que o cantor decidiu se dedicar inteiramente a questões religiosas. Sua família é inteira evangélica e o pai dele é o pastor Márcio Poncio, dono de uma famosa marca de cigarros.
(Foto: Divulgação)
“O término da banda representa um ciclo da minha vida que está sendo encerrado em que eu consegui aprender muito com meus erros e com as experiências que a música secular me deu. Hoje, me preparo para um novo ciclo e isso não quer dizer, necessariamente, que eu vá continuar cantando e que eu vá seguir uma carreira gospel ou me tornar um artista gospel”, explica Saulo.
A decisão de romper com o Um44K representa, para Saulo, um rompimento com o estilo de vida que vinha levando até o momento. “Estou me sentindo livre, procurando ter uma vida em busca de mais conhecimento, buscando a palavra, estudar mais, me conhecer melhor”, diz no texto enviado aos jornalistas.
A verdade é que, por muitas vezes, escândalos da vida pessoal ofuscaram o trabalho musical de Saulo Poncio com a Um44K. Ele é casado com Gabi Brandt, ex-“De Férias Com o Ex”, e foi acusado de traição diversas vezes. Antes disso, o cantor também foi envolvido na polêmica sobre a paternidade da filha de Letícia Almeida. Ele acreditava ser o pai da menina, mas descobriu que, na verdade, seu cunhado Jonathan Couto que era o pai biológico.
Um44K emplacou sucessos
A dupla Um44K começou com um canal no Youtube em 2016. Eles assinaram contrato com a gravadora em 2017 e lançaram um álbum em 2019. Entre seus sucessos estão “4 da Manhã”, “Nossa Música” e “Tudo Que Sonhamos”. “Continuaremos irmãos, só que, em vez de parceiros de banda, continuaremos sendo parceiros de vida. Sempre nos ajudando em todos os aspectos”, resume Saulo.