As buscas pelo corpo de Naya Rivera continuam. O canal CNN informou, nesta segunda (13/7), que um corpo foi encontrado no Lago Piru, na Califórnia, onde a atriz desapareceu na semana passada. A polícia de Ventura ainda não confirma se o corpo é de Naya, mas tudo indica que sim. Uma coletiva de imprensa será feita ainda nesta segunda.
(Foto: Divulgação)
Durante o fim de semana, as equipes de busca trabalharam a todo vapor. O ex-marido de Naya foi ao lago para acompanhar a investigação. A atriz Heather Morris, do elenco de “Glee”, também apareceu por lá, querendo ajudar nas buscas, mas a polícia proibiu a aproximação. A preocupação era que mais um acidente acontecesse, com amadores tentando achar o corpo. Foi pedido que deixassem os profissionais trabalharem.
Desaparecimento de Naya Rivera chocou o mundo
A atriz de 33 anos, conhecida por ter integrado o elenco de “Glee”, sumiu durante um passeio de barco. Ela havia alugado um barco para um dia de folga com o filho de quatro anos. Horas depois, só o menino foi encontrado, dormindo sozinho.
Questionado pela polícia, ele disse que a mãe tinha descido do barco para nadar e não havia retornado. Desde o início da investigação, as autoridades concluíram que Naya Rivera havia morrido: o caso era de resgate do corpo e não de encontrar uma pessoa desaparecida. Fãs ainda resistiam à constatação e pediam para que a polícia procurasse pela estrela nos arredores do lago, acreditando que ela poderia estar viva.
Veja o vídeo de Naya Rivera chegando ao Lago Piru com o filho:
Lea Michele foi atacada por fãs de “Glee”
Com o sumiço de Naya Rivera, o nome de Lea Michele voltou para os assuntos mais comentados do Twitter – mesmo que não tenha nenhum vínculo com o incidente. A atriz e cantora, que trabalhou com Naya, foi atacada no microblog: diversos fãs da série disseram cruelmente que preferiam que ela tivesse sumido. O assunto repercutiu em todo o mundo também.