Foto: Divulgação
in

Último dia para se inscrever no “Cante com Orgulho” da Warner

Os interessados em participar devem postar até hoje um vídeo cantando uma faixa do catálogo da major no TikTok.

Nesta segunda-feira (14), encerra o prazo de inscrição para o concurso “Cante com Orgulho” da campanha Warner Pride 2021, criado pela Warner Music Brasil. Os interessados em participar devem postar até hoje um vídeo cantando uma faixa do catálogo da major no TikTok.

Foram disponibilizadas 15 opções pré-definidas em uma playlist especial dentro da plataforma de vídeos curtos. Além disso, caso possua, o artista pode postar um vídeo com uma canção autoral também.

Quem vencer, assinará contrato artístico com a Warner Music Brasil para a gravação de uma música autoral ou uma faixa indicada por um produtor a ser escolhido pela companhia, além de outras premiações, que incluem acesso a um curso de capacitação artística oferecido pela ShowMe!.

A campanha, até o momento, já impactou mais de 4 milhões de pessoas nas redes sociais e, a partir da próxima fase, a participação do público será ainda mais importante. Entre os dias 21 e 24 de junho haverá votação popular dentro do TikTok para escolher os cinco candidatos favoritos. A grande final acontecerá durante uma live na qual, os escolhidos por voto popular, serão julgados pelo júri artístico composto por PK, Pocah, Lia Clark, Lara Silva e Elana Dara.

Foto: Reprodução

Para o projeto deste ano, a Warner Music Brasil firmou parceria com a Casa 1, instituição não governamental que assiste pessoas LGBTQIA+ que foram expulsas de casa por conta de orientações afetivas sexuais e identidades de gênero. Durante o evento ao vivo do dia 29 de junho – grande final que revelará a pessoa vencedora do concurso “Cante Com Orgulho”, um QR Code será disponibilizado na tela. Os interessados em apoiar a causa terão este espaço disponível para doações durante toda a transmissão.

O concurso Warner Pride 2021 será divido em três etapas, sendo:

  1. Inscrição por meio de post de vídeo cantando música pré-determinada do catálogo da Warner Music Group e uma música autoral, caso possua, marcando hashtag #CanteComOrgulho, para que as postagens possam ser identificadas;
  2. Warner Music Brasil escolherá dez pessoas para irem à votação popular, da qual sairão apenas cinco finalistas, que serão julgados pelo time de jurados na grande final. Cada um dos cinco finalistas será apadrinhado por um dos jurados e receberão deles uma consultoria online antes da final;
  3. Evento ao vivo e online com o anúncio do grande vencedor ou vencedora desta edição

Siga as redes do POPline.Biz é Mundo da Música para saber mais sobre os principais assuntos do mercado da música: Instagram, LinkedInFacebook e Twitter.

Escrito por Rafa Ventura

The Morning Show: Jennifer Aniston brilha em trailer da 2ª temporada

Mozão

“Mozão”: Lucas Lucco é derrotado em processo por plágio