A 4ª e última temporada da série “Sex Education” estreou em 1º lugar na atualização desta semana da parada global da Netflix. Os novos episódios registraram 12 milhões de visualizações em seus primeiros quatro dias.
Leia mais:
- Ator comemora cena de sexo entre pessoas trans em “Sex Education”
- Ncuti Gatwa ressalta importância de Eric em “Sex Education”
- Criadora de “Sex Education” teme que série envelheça mal
- O que Emma Mackey fará após “Sex Education”?
O número foi suficiente para destronar “One Piece: A Série”, que liderava o ranking há três semanas. A adaptação do mangá caiu para o 3º lugar na nova atualização, com 6,2 milhões de visualizações na semana passada. A vice-liderança ficou com a 2ª temporada de “Escândalos e Assassinatos na Família Murdaugh”, com 7,6 milhões de visualizações.
“Sex Education” alcançou o Top 10 da Netflix em 91 países. Além disso, também foi abraçada pela crítica especializada. A nova temporada, que marca a despedida dos personagens queridos do público, está com 92% de aprovação no Rotten Tomatoes.
Asa Butterfield fala sobre fim de “Sex Education”: “agridoce”
O ator Asa Butterfield está se despedindo de “Sex Education”. Depois de quatro temporadas, a série da Netflix chegou ao fim. “Quase não parece real. É agridoce. Tem sido uma grande parte de nossas vidas nos últimos quatro ou cinco anos, então dizer adeus para esse personagem é triste”, admite o ator.
“Mas, ao mesmo tempo, eu realmente acho que é a hora certa para seguir em frente. Estou feliz que tantas pessoas tenham encontrado algo na vida desses personagens que ressoe com elas. Isso é difícil de fazer, então somos muito, muito sortudos”, completa Asa.
O inglês já tem outros trabalhos encaminhados, entre atuações e dublagens. Em dezembro, ele lançará o filme “Your Christmas Or Mine 2?” no Prime Video. Mas há outros projetos encaminhados.