in ,

Ator comemora cena de sexo entre pessoas trans em “Sex Education”

“Você nunca vê duas pessoas trans fazendo sexo na TV”, diz Felix Mufti.

(Foto: Netflix)

A 4ª e última temporada da série “Sex Education” é recheada de novos personagens, incluindo um casal transgênero, Roman e Abi, interpretados por Felix Mufti e Anthony Lexa. Roman e Abi têm uma cena de sexo na história, o que para Felix é algo a se comemorar, pois representa um grande avanço para a comunidade.

> Se inscreva em nosso canal no WhatsApp para receber as notícias quentinhas na palma da mão!

Ator comemora cena de sexo entre pessoas trans em "Sex Education"
(Foto: Netflix)

Leia mais:

“Você nunca vê duas pessoas trans fazendo sexo, nunca, especialmente em seus próprios termos”, assinala em entrevista ao Gay Times. “Roman e Abbi transam enquanto pessoas trans e dizem ‘é assim que fazemos sexo, é assim a autonomia sobre nossos corpos’. Foi incrível porque nós realmente decidimos como nossos personagens fariam sexo”, pontua.

Felix Mufti destaca que “todo mundo faz sexo de maneiras diferentes”, mas isso se intensifica quando você adiciona o fator trans. “Pode ser ainda mais complexo, e vem com mais meandros. Para mim, isso foi outra coisa inestimável, onde sentimos que estávamos criando um arquivo queer com as pessoas que se identificassem”, comenta o ator.

Ator comemora cena de sexo entre pessoas trans em "Sex Education"
(Foto: Netflix)

Ncuti Gatwa ressalta importância de Eric em “Sex Education”

Ncuti Gatwa termina “Sex Education” com a sensação de missão cumprida. Seu personagem, Eric, é um dos mais complexos e cheios de camada da história. O ator pôde interpretá-lo por quatro temporadas, e está bastante satisfeito. “Eu amo fazer um personagem que fica no meio de diferentes coisas: um personagem que é preto e gay, e sem se envergonhar de nenhum desses elementos dele”, diz Ncuti.

“Na verdade, eles combinam perfeitamente e eu simplesmente adorei isso. Era a representação que eu sempre quis ver enquanto criança e sei que tocou muitas pessoas. Quando existem lugares no mundo onde ser gay é ilegal, ser queer é ilegal, a sua própria existência é ilegal, e há lugares onde meninas não podem ir à escola, programas de TV como este são realmente importantes”, destaca o ator.

Ncuti Gatwa ressalta importância de Eric em "Sex Education"
(Foto: Netflix)