O duo estadunidense Twenty One Pilots levará a cinemas brasileiros o projeto “Twenty One Pilots: Cinema Experience”. O evento exibirá o show virtual realizado pela banda em 2021 em uma versão estendida – com 20 minutos de filmagens inéditas -, remasterizada e remixada para as telonas. Na ocasião, a live foi realizada para comemorar o lançamento do álbum “Scaled And Icy”. No Brasil, as redes UCI, Kinoplex, Cinépolis e Cinemark transmitirão no dia 19 de maio – e em sessão única – a experiência.
it is finally here. relive the 2021 livestream in a way we have never presented anything before. remixed in 5.1 surround sound and remastered for the big screen, one night only in theaters may 19th. go to https://t.co/TfCVueB2OB for info and sign up for early access to tickets pic.twitter.com/BdFiVvSANJ
— twenty one pilots (@twentyonepilots) April 7, 2022
A venda oficial de ingressos começa amanhã, dia 15, mas em alguns cinemas já é possível efetuar a compra. Em Fortaleza, os cinemas dos shoppings Iguatemi Bosque, Parangaba e RioMar Fortaleza serão os locais onde o show será transmitido. Estão previstas até agora sessões em cidades como Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Brasília (DF), Salvador (BA), Recife (PE), Belém (PA) e São Luís (MA), além da Capital cearense. É possível ver a lista completa de municípios no site da banda.
LEIA MAIS:
- Twenty One Pilots apresenta “The Outside” no ‘Jimmy Kimmel Live’
- Divulgados detalhes do papel que Harry Styles desistiu de fazer no cinema
- “Free Fire”: final da LBFF 7 será transmitida em cinemas pela primeira vez
- Exibição de show do BTS nos cinemas arrecada mais de R$ 3 milhões no Brasil
- Galã de “Ainda Estou Aqui”, Kyle Allen fará Romeu no cinema
O show realizado no ano passado não foi feito em um formato tradicional de apresentação – nem quando presencialmente e nem no modelo usual de lives que se popularizaram no YouTube ao longo da pandemia. Para essa “livestream experience” (experiência de transmissão ao vivo, em tradução literal), o duo formado pelo vocalista Tyler Joseph e pelo baterista Josh Dun recorreu a recursos de encenação de atores, ambientação diferente para cada música e até mesmo coreografia com dançarinos.