banner com link para rádio globo
Foto: YouTube/Jimmy Kimmel Live
in ,

Twenty One Pilots apresenta “The Outside” no ‘Jimmy Kimmel Live’

Duo mostrou na TV norte-americana o mais recente single do álbum “Scaled And Icy”

Recém-chegado de uma aparição no iHeartRadio ALTer EGO (que fez com que Matt Bellamy, do Muse, fizesse algumas dancinhas de ‘tiozão’), o Twenty One Pilots esteve no programa ‘Jimmy Kimmel Live’. O duo esteve acompanhado de sua banda ao vivo e tocou a faixa “The Outside”, último single do álbum “Scaled And Icy” e que em breve ganhará um videoclipe oficial.

Foto: YouTube/Jimmy Kimmel Live

LEIA MAIS:

Falando com a Kerrang! no ano passado sobre “The Outside” e seu significado, o vocalista Tyler Joseph revelou (em um trecho inédito da entrevista):

“Essa é uma das minhas favoritas [no álbum], com certeza. Eu meio que senti que aquela música era eu pensando que sou o velho da sala – o que é um sentimento novo! Mas apenas vendo um monte de novos artistas e novas músicas e novos movimentos e um monte de coisas criativas incríveis, você sabe, você começa a entender o fato de que sua carreira vai chegar ao fim em algum momento – assim como sua vida”, divagou.

Tyler continua: “E ninguém gosta de falar sobre isso ou pensar sobre isso. Então, como podemos lidar com isso e realmente nos beneficiar com isso – para nos beneficiar de estar em paz com a existência de um final inevitável para quando as pessoas simplesmente não se importam mais em ouvir o que você tem a dizer? Essa música é uma espécie de luta com isso, e não de uma maneira temerosa, mas de uma maneira de lidar. E eu realmente acho que isso deixou espaço para uma nova sensação de destemor”, completou.

Veja a apresentação na TV norte-americana:

Escrito por Daiv Santos

Masked Singer: Ivete Sangalo está feliz com o programa aos domingos

Machine Gun Kelly deu anel de noivado com espinhos à Megan Fox: "se ela tentar tirar, dói"

Machine Gun Kelly deu anel de noivado com espinhos à Megan Fox: “se ela tentar tirar, dói”