Os caras do Twenty One Pilots compartilharam com os fãs em suas redes sociais neste fim de semana um incrível mashup envolvendo a música tema de “Stranger Things” e seu hit de 2016 “Heathens”.
LEIA MAIS:
- Acústico MTV: edição especial terá apresentação de Twenty One Pilots
- Tom Cruise demitiu twenty one pilots e contratou Lady Gaga para “Top Gun 2”?
- Twenty One Pilots: banda vai levar show aos cinemas brasileiros
Tyler Joseph e Josh Dun apresentaram-se no festival Electric Castle na Romênia, quando prestaram homenagem à série de ficção científica da Netflix. A dupla exibiu uma montagem de cenas da quarta temporada de “Stranger Things” no telão com a personagem Max (interpretada por Sadie Sink) sendo atormentada pelo sinistro vilão Vecna (Jamie Campbell Bower), entre outros momentos!
Confira o vídeo apresentado pelo duo utilizando o player a seguir:
Banda diz “pertencer” ao topo dos line-ups de festivais: ‘É uma honra’
Os caras recentemente afirmaram como “pertencem” ao topo dos line-ups de festivais de música durante entrevista ao NME. O site conversou com Tyler Joseph (vocalista) e Josh Dun (baterista) nos bastidores de Open’er Festival, na Polônia.
A banda já foi topo do line-up do Reading & Leeds Festival 2019 e deve liderar a lista de apresentações de festivais como Mad Cool e Electric Castle ainda em 2022. Perguntado se a banda estava acostumada a liderar festivais, o cantor respondeu: “Sim e não. Gostamos da pressão adicional.”
“Nós sentimos que, mesmo se as outras bandas do dia olhem-nos dessa maneira, há quase uma responsabilidade de representá-los como o show de encerramento [do dia no festival] e, na verdade, tentar garantir que você se justifique por estar lá – porque é uma honra,” continuou Joseph. “Ao mesmo tempo, você combina isso com a confiança de saber como pertence a esse lugar e precisa assumir esse entendimento para ter coragem naquele palco.”
Por fim, Josh Dun complementou: “Vir para a Europa e tocar em festivais; há uma certa vibração e atmosfera que parece familiar, o que é realmente selvagem de dizer e se sente em casa. É uma sensação boa – quando começamos, tudo parecia realmente estranho.”