in

Twenty One Pilots: banda vai levar show aos cinemas brasileiros

As redes UCI, Kinoplex, Cinépolis e Cinemark transmitirão no dia 19 de maio em única sessão

Twenty One Pilots (Foto: Jason Koerner / Getty Images)
Twenty One Pilots (Foto: Jason Koerner / Getty Images)

O duo estadunidense Twenty One Pilots levará a cinemas brasileiros o projeto “Twenty One Pilots: Cinema Experience”. O evento exibirá o show virtual realizado pela banda em 2021 em uma versão estendida – com 20 minutos de filmagens inéditas -, remasterizada e remixada para as telonas. Na ocasião, a live foi realizada para comemorar o lançamento do álbum “Scaled And Icy”. No Brasil, as redes UCI, Kinoplex, Cinépolis e Cinemark transmitirão no dia 19 de maio – e em sessão única – a experiência.

A venda oficial de ingressos começa amanhã, dia 15, mas em alguns cinemas já é possível efetuar a compra. Em Fortaleza, os cinemas dos shoppings Iguatemi Bosque, Parangaba e RioMar Fortaleza serão os locais onde o show será transmitido. Estão previstas até agora sessões em cidades como Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Brasília (DF), Salvador (BA), Recife (PE), Belém (PA) e São Luís (MA), além da Capital cearense. É possível ver a lista completa de municípios no site da banda.

LEIA MAIS:

O show realizado no ano passado não foi feito em um formato tradicional de apresentação – nem quando presencialmente e nem no modelo usual de lives que se popularizaram no YouTube ao longo da pandemia. Para essa “livestream experience” (experiência de transmissão ao vivo, em tradução literal), o duo formado pelo vocalista Tyler Joseph e pelo baterista Josh Dun recorreu a recursos de encenação de atores, ambientação diferente para cada música e até mesmo coreografia com dançarinos.

Escrito por Magda Pinheiro

Veio aí! Lizzo lança o clipe de “About Damn Time”, seu novo single

“MOTOMAMI World Tour”: casa de eventos confirma show de Rosalía em São Paulo