Foto: Reprodução Instagram/@whinderssonnunes
in ,

“Eu sou um lixo”: Tweet de Whindersson preocupa fãs e famosos

Humorista fez a publicação na madrugada desta quarta-feira (10)

Whindersson Nunes preocupou os internautas após fazer um post em seu Twitter na madrugada desta quarta-feira (10). O humorista, que tem histórico de depressão, escreveu “Eu sou um lixo“, levando fãs e até famosos a comentarem na publicação.

Foto: Reprodução Twitter

Whindersson está vivendo um momento único em sua vida: a chegada do primeiro filho. O humorista espera o bebê junto com a noiva Maria Lina e, nas redes sociais, não esconde a animação pelo nascimento.

O tweet dele, por sua vez, chega neste momento até então muito feliz e, de certa forma, intriga. Porém, é preciso lembrar que Whindersson sofre de depressão há um tempo, doença que mexe diretamente com o emocional.

LEIA MAIS: Grávida, noiva de Whindersson Nunes volta a expor haters

Picos de euforia, por sua vez, são muito comuns. Mas a pessoa diagnosticada também vive altos e baixos, independente do momento em que está vivendo – o que pode explicar o tweet inesperado do humorista.

A publicação rapidamente chamou a atenção de muita gente, alcançando mais de 3.200 comentários. E muitos se preocuparam com o bem-estar de Whindersson.

Famosos como Maísa, o ex-BBB Arcrebiano, Gkay, Thayanara OG e o youtuber Gusta se pronunciaram. Confira:

E com os fãs não foi muito diferente, já que boa parte da galera acompanha Whindersson há um tempo.

O humorista, por sua vez, não voltou a se pronunciar. Mas vale lembrar que em outras ocasiões ele chegou a desabafar sobre os momentos difíceis que envolvem sua luta contra a depressão.

“Depressão é uma doença. Não tomar remédio para uma doença é como andar com uma ferida aberta por aí, é fácil se contaminar, se afetar. E você toma coisas todos os dias e não sabe, às vezes, que até te fazem mal, por que não tomar uma paradinha que vai ajudar você a se curar? Está tudo certo, irmão, tomar remédio não significa estar mal, significa que você se importa com você”, explicou ele ao responder um internauta em novembro de 2020 no Instagram.

Na época, Whindersson inclusive relatou as dificuldades de enfrentar a depressão sendo uma pessoa pública:

“Escrevi muitas coisas aqui, mas apaguei, porque às vezes esqueço que tem milhões de pessoas vendo. Mas eu acho que hoje é a parte mais difícil. Eu amei conquistar, ganhar, vencer, crescer, nada disso foi difícil pra mim, eu amei. Mas hoje a minha cabeça está perturbada demais, acho que essa é a parte mais difícil”, confessou.

Torcemos para que Whindersson fique bem o quanto antes!

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

BBB 21: Hábitos higiênicos de Viih Tube seguem “impressionando” a web

Luan Santana completa 30 anos:“Chuva de arroz”, o hit mais tocado dos últimos anos

Sorocaba dispara: “Gusttavo Lima existe por causa de Luan Santana”