#BIZ

TV Globo lança espaço para conteúdos exclusivos pelo WhatsApp

TV Globo lança espaço para conteúdos exclusivos pelo WhatsApp. Foto: Divulgação

A TV Globo anunciou nesta segunda-feira (7) o lançamento de um espaço exclusivo para o compartilhamento de informações e conteúdos através do WhatsApp. Sob o apelido de “Glô”, a ferramenta funciona sob o formato automatizado e promete ajudar o público a se conectar com os mais variados programas da grade da emissora, por meio do celular. Para acessar a ferramenta, acesse aqui.

Leia Mais:

Entre os recursos, fã poderá consultar a grade de programação em todas as regiões do Brasil, baixar pacotes de figurinhas, consultar receitas, além de receber conteúdo personalizado, como quiz, vídeos e áudios, e informações de seus programas favoritos.

TV Globo lança mais um espaço para informações e conteúdos exclusivos, diretamente pelo celular. Foto: Unsplash

A plataforma ainda está em desenvolvimento e, em breve, trará outras interatividades automatizadas, como recomendações de conteúdo, mensagens personalizadas, acesso aos links oficiais da emissora, aos horários dos jogos na Copa, e muito mais. Novas ferramentas e opções que deixarão a interação cada vez mais personalizada.

Upfront: Estúdios Globo anunciam inovações, tendências de consumo e a programação para 2023

A Globo realizou o Upfront 2023 nesta quinta-feira (27), no Memorial da América Latina, em São Paulo. O evento foi direcionado a agências de publicidade e anunciantes, para apresentação das possibilidades comerciais e inovações em formatos para o próximo ano.

O Upfront 2023 também apresentou as novidades da programação: a volta do Linha Direta, agora apresentado por Pedro Bial, e o novo reality de gastronomia Minha Mãe Cozinha Melhor Que a Sua, que será apresentado por Leandro Hassum, com análise de pratos pelos chefs João Diamante e Paola Carosella.

No evento foram apresentados diversos conteúdos com inovação de tecnologia em uma comunicação 360° por meio do ecossistema da Globo que integra a TV aberta, 26 canais por assinatura, o streaming e produtos digitais.

No evento, o diretor-presidente da Globo, Paulo Marinho, ressaltou o compromisso da empresa com o Brasil, o público e o mercado, e o portfólio de marcas que falam com milhões de brasileiros todos os dias, que geram conversas, criam tendências e engajamento.

“Uma midiatech com uso cada vez maior de inteligência de dados para atender os interesses do público e as estratégias dos parceiros”, afirmou.

Paulo Marinho, diretor-presidente da Globo. Foto: Globo/Sergio Zalis

O desenho da Globo para 2023 estimula novos formatos e narrativas, além de trazer área dedicada à diversidade nos conteúdos e nos times do Entretenimento. Saiba mais acessando aqui.

Destaques

#Noticias

Você já imaginou que os três maiores trabalhos de Lady Gaga entre 2024 e 2025 poderiam ter uma conexão? Pois bem! Segundo a própria cantora eles...

#Noticias

Foi exibido ontem (18), na Globo, o especial de fim de ano do canal “AMIGAS”. Reunindo grandes nomes do sertanejo feminino, o programa teve...

#Internacional

"Vocês não sabem se ficam ou se vão", Katy Perry falou no microfone ao ver espectadores abandonarem a arena.

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile