banner com link para rádio globo
Foto: Reprodução YouTube JimmyKimmelLive
in

Turnstile apresenta 4 músicas do álbum “Glow On” no Jimmy Kimmel; assista

“Mystery”, “Blackout”, “Don’t Play” e “Holiday” foram as faixas escolhidas.

Uma das melhores bandas da atualidade, senão a melhor, o Turnstile fez mais uma apresentação de “Mystery” na TV dos Estados Unidos. No programa do apresentador Jimmy Kimmel, os caras tocaram a faixa de abertura do elogiado álbum “Glow On” no ar e ainda mais quatro músicas, que foram disponibilizadas apenas no YouTube.

Leia Mais:

Foto: Twitter @TURNSTILEHC

Atualmente em turnê pelos Estados Unidos, o Turnstile tirou um tempo da vida corrida da estrada para apresentar um set de 11 minutos no programa Jimmy Kimmel Live. A  performance aconteceu na noite de ontem, três meses após a estreia dos caras na TV americana, quando eles tocaram “Mystery” no Late Night With Seth Meyers.

Agora, o grupo natural de Baltimore volta a telinha com uma apresentação energética, que mostra apenas uma fração do poder e da potência do Turnstile e do disco “Glow On”, que configurou nas mais importantes listas de melhores álbuns de 2021.

Leia Mais >> Washington Post inclui álbum de Caetano Veloso na lista dos melhores de 2021

Para a performance no programa do Jimmy Kimmel, os caras escolheram as três primeiras faixas do “Glow On”, “Mystery” (que foi apresentada no ar), “Blackout” e “Don’t Play” e ainda a porrada “Holiday” (disponibilizadas apenas no YouTube), quinta música do disco.

Confira todas as performances agora:

Escrito por Mari Pacheco

Rodrigo defende Jade e PA: “Maldade falar que ficaram por interesse”

Instagram lança legendas automáticas para vídeos no Feed

Instagram lança legendas automáticas para vídeos no Feed