Maite Perroni, uma das seis integrantes do RBD, contou em uma entrevista que a pandemia do coronavírus tem sido um entrave para oficializar a turnê do grupo para 2022. Em entrevista ao Espacio Live, a atriz e cantora mexicana explicou que torce para que eles possam fazer os shows, mas por enquanto preferem aguardar para entender melhor como se desenrolará a situação da Covid-19 mundialmente.
“Eu adoraria fazer a turnê. Mas não sei. Há muitas coisas acontecendo no mundo. Estamos vendo se será possível ou não. Enquanto não temos 100% de certeza, não podemos compartilhar como algo oficial. Temos que ver como se desenrolará o tema mundial da Covid-19, para ver realmente quais são as possibilidades ou não. Mas estou desejando que consigamos fazer. E, se não, tomara que no futuro possamos realizar”, disse a estrela.
Leia mais:
- Rebelde Netflix terá mais 7 músicas, além de regravação do RBD
- Treta RBD: Alfonso Herrera mandou shade para Christopher von Uckermann?
- Maite e Christian posam com empresário que quer levantar turnê do RBD
- Dulce María ficaria encantada de reunir RBD “por uma última vez”
O que dizem outros integrantes do RBD
Anahí já deixou claro publicamente que não vai se comprometer com a turnê – ou seja, assinar o contrato – enquanto não se sinta segura com a pandemia. Dulce María também falou, em entrevista recente, que a turnê “tem que ser segura para todos”. Por outro lado, há um integrante anti-vacina, Christopher von Uckermann. Ele se nega a se vacinar, o que gera antipatia dos fãs.
“Não está descartada a ideia. Temos a intenção e a vontade de fazer, mas a verdade é que é complicado. Não estamos vivendo uma época fácil e não sabemos se vamos poder fazer, então por isso não podemos torná-lo oficial”, conclui Maite Perroni.