in ,

Turma do Pagode e Kevinho misturam samba e funk no clipe de clipe de “O Brasil Tem Que Te Ver”

Foto: Léo Caldas

A Turma do Pagode misturou seu samba com o funk de Kevinho no clipe de “O Brasil Tem Que Te Ver”, faixa do EP “Todo Seu”. Dirigido por Tico Fernandes e todo gravado em plano sequência, o vídeo conta a história de um término de relacionamento: o fim, o turbilhão de emoções e as situações que levam a um novo começo.

“Foi uma experiência ótima. Um plano sequência é sempre empolgante, principalmente quando os próprios artistas estão como personagens. Focamos em expressar o que é dito na música, sobre uma garota livre. Foi muito gratificante trabalhar com esses grandes artistas e combinar dois universos musicais”, disse Tico.

“Todos nós acompanhamos o trabalho desenvolvido pelo Kondzilla e sua equipe e sempre tivemos vontade de trabalhar com eles. A competência e o profissionalismo de toda a equipe estão impressos no resultado final”, diz Thiagão. “Adoramos o resultado: cenários, figurino, luz, fotografia, tudo perfeito! Temos certeza que nossos fãs também vão adorar”, completa Marcelinho TDP.

Escrito por Daiv Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em nova entrevista, Diplo fala de trabalhos com Madonna, Dua Lipa, Lady Gaga e lembra quando disse não para Shakira

Direto do closet, Ivete Sangalo canta e toca violão em homenagem ao Dia do Fã