Connect with us

O que está procurando?

#Geek

“Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo” ganha data de estreia

Sophia Valverde é a nova Mônica. Filme abordará adolescência dos personagens famosos.
(Foto: Laura Campanella)

O filme “Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo”, com elenco adolescente, ganhou data de estreia: 18 de janeiro. O anúncio foi feito pela Imagem Filmes nesta quinta (23/11). Esse será o primeiro filme baseado nos quadrinhos “Turma da Mônica Jovem”, de Maurício de Sousa, que acompanha os personagens famosos na adolescência.

"Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo" ganha data de estreia

(Foto: Laura Campanella)

Leia mais:

O elenco principal é formado por Sophia Valverde (de “As Aventuras de Poliana”) como Mônica, Xande Valois (de “Um Tio Quase Perfeito”) como Cebola, Bianca Paiva (de “Chiquititas”) como Magali, Theo Salomão (de “Escola de Gênios”) como Cascão e Carol Roberto (do “The Voice Kids”) como Milena.

Confira a sinopse e o trailer:

No primeiro dia de aula do ensino médio, Mônica, Cebola, Magali, Cascão e Milena não demoram muito para perceber que as coisas no colégio andam estranhas. Quando descobrem que o Museu do Limoeiro será leiloado, decidem se unir em uma missão para tentar salvá-lo. Enquanto investigam o que está acontecendo, eles se deparam com segredos antigos e assustadores do bairro do Limoeiro e logo percebem que podem estar lidando com uma ameaça muito maior. 

“Turma da Mônica Jovem” na CCXP23

O filme “Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo”, dirigido por Maurício Eça, terá um lugar especial no painel da Maurício de Sousa Produções na CCXP23. Ele está marcado para o dia 1º de dezembro no Palco Thunder. O público pode esperar surpresas no evento!

Destaques

#Internacional

Jisoo, do BLACKPINK, é a protagonista da série de zumbis "Newtopia", que estreará na plataforma Prime Video.

#Geek

Zoe Saldana e Selena Gomez cantam duas músicas do filme "Emilia Pérez" que estão na 'shortlist' na corrida pelo Oscar 2025.

#Geek

Maite Perroni adianta seu projeto para 2025, agora com a certeza de que não haverá mais nada com o RBD.