in ,

Trailer revela trama de “Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo”

“Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo” chegará aos cinemas em janeiro.

Trailer revela trama de "Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo"
(Foto: YouTube / Imagem Filmes)

A Imagem Filmes divulgou o primeiro trailer do filme “Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo” nesta terça (10/10). O vídeo apresenta a adolescência dos personagens conhecidos dos quadrinhos de Maurício de Sousa e os conflitos centrais da história.

No longa-metragem, Mônica (Sophia Valverde) e sua turma estão no Ensino Médio. Além de uma disputa entre ela e Carmem (Giovanna Chaves) pela presdiência do grêmio estudantil, o trailer adianta o interesse amoroso de Cebola (Xande Valois) – não o chame de Cebolinha – pela Mônica e um mistério que ronda o bairro de Limoeiro.

Veja o trailer:

Leia mais:

O elenco inclui também Bianca Paiva como Magali, Theo Salomão como Cascão, Carol Roberto como Milena, Carolina Amaral como Denise, Bruno Vinícius como Jeremias, Yuma Ono como DC e Lucas Pretti como Titi. No elenco adulto, estão Mateus Solano, Julia Rabello e Maria Bopp.

O filme tem roteiro de Regina Negrini e Antonio Arruda (ambos de “Casa Kadabra” e “Cidade Invisível”) . A direção, por sua vez, está a cargo de Maurício Eça, o mesmo de “Hora de Brilhar” (2022), “A Garota Invisível” (2021) e “Carrossel: O Filme” (2015).

“Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo” está com estreia anunciada para janeiro.

Trailer revela trama de "Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo"
(Foto: YouTube / Imagem Filmes)

Supostos nudes de Xande Valois, o Cebolinha, não são verdadeiros, diz assessoria

A internet está animada com o filme live-action “Turma da Mônica Jovem”. O motivo da animação de alguns, porém, é a beleza do ator Xande Valois, de 18 anos, que viverá o Cebolinha nas telonas. Uma suposta nude do novo astro teen começou a se espalhar pelas redes sociais, mas a assessoria nega a origem do material.

Internautas começaram a repercutir fotos em que o ator supostamente aparece sem roupas e exibindo as partes íntimas, embora o rosto não possa ser identificado em nenhum registro. O POPline entrou em contato com a assessoria de imprensa de Valois, que garantiu que o artista nunca tirou fotos do tipo e negou a veracidade da origem do material.