K
in ,

Insider afirma que Rosé (do BLACKPINK) fará seu debut solo em março

Como prometido, Rosé do BLACKPINK vai ter seu debut solo. No entanto, os detalhes são misteriosos e os fãs estão ficando loucos para saber! Enquanto não sai nada oficial, é pra isso que servem os insiders, aqueles que liberam informações confidenciais e quentinhas sobre os lançamentos.

De acordo com um insider que é funcionário da empresa YG Entertainment, que cuida das carreiras das meninas, o debut da Rosé acontecerá em março.

A empresa não confirmou, nem negou. Foi emitido um comunicado: “Estamos nos preparando para o solo de Rosé conforme anunciado anteriormente. Informaremos a vocês sobre a programação exata através do anúncio oficial“. As informações são do site Daum.

K-POP
Foto: YG Entertainment

BLACKPINK: Fãs planejam vaquinha para projeto solo de Rosé

A expectativa para o lançamento do primeiro projeto solo de Rosé, do BLACKPINK, está crescendo cada vez mais! E, mesmo sem data de estreia, os fãs já estão se planejando para colocar a artista no topo do iTunes Global por meio de uma vaquinha online que será divulgada em todas as redes sociais!

Foto: Reprodução Internet

A ideia surgiu com o fã clube BLACKPINK GLOBAL, que possui hoje mais de 600 mil seguidores no Twitter!

Em um post publicado na manhã desta sexta-feira (5), o perfil dividiu informações sobre a vaquinha, avisando que qualquer quantia poderá ser doada e que a distribuição do valor arrecadado não focará nos rankings do Reino Unido e Estados Unidos.

Isso porque, para um artista entrar no ranking, ele precisa alcançar um grande número de vendas. Isso, normalmente, acontece com facilidade na América do Norte e Europa.

Além disso, também foi dito que a vaquinha se estenderá para as outras integrantes, Lisa, Jisoo e Jennie, quando lançarem seus projetos solo.

O projeto solo de Rosé, carinhosamente apelidado pelos fãs de “RS1“, ainda não tem data de estreia.

Porém, os blinks tiveram a oportunidade de conferir um pouco do que a artista está preparando com a música “Gone”, apresentada pela primeira vez ao vivo durante o “THE SHOW”. que aconteceu no último domingo (31).

Muita gente achou que este já seria o single de Rosé, mas, de acordo com a YG Entertainment, “Gone” é na verdade um B-Side (ou como eles chamam: sub-title track, sendo que a title track é o single principal de um álbum, mini álbum ou EP).

Isso que dizer, então, que o single principal do projeto ainda deverá ser apresentado. E não é à toa que os fãs já estão se preparando, né?

Escrito por Caian Nunes

Cardi B sem maquiagem

Cardi B aparece sem maquiagem em vídeo e diz: “me sinto ótima”

No “Mais Você”, Arcrebiano diz que Karol Conká “enlouqueceu”