Tudo sobre "Loco", novo lançamento da Anitta
(Foto: Divulgação)
in ,

Tudo sobre “Loco”, novo lançamento da Anitta

Anitta lança single solo e clipe novo na próxima madrugada.

Anitta está prestes a lançar sua música nova, “Loco”, com um clipe no qual vai aparecer de biquíni esquiando na neve. Os fãs estão atentos a todos os passos da cantora nas redes sociais, na expectativa pelo novo trabalho. “Loco” é mais uma amostra do próximo álbum internacional dela, “Girl From Rio”, prometido para este ano.

É solo ou parceria?

Muitos reclamam que Anitta não lança música solo há muito tempo. Pois bem: “Loco” é um single sem nenhuma participação especial, do jeitinho que os fãs pediram. É o primeiro single solo da Anitta desde 2018.

Foto: reprodução/ @anitta Instagram

Data de lançamento?

O single e o clipe entram nas plataformas digitais na madrugada de sexta (29/1). Já tem outdoor na Times Square, em Nova York, promovendo o lançamento.

Tudo sobre "Loco", novo lançamento da Anitta
(Foto: Divulgação)

De quem é a música?

“Loco” foi registrada na ASCAP, uma das empresas de direitos autorais dos Estados Unidos, no nome de três pessoas: Gale (compositora de “Me Gusta”), Iberê Maravalha Fortes e DVLP (de “Indecente”).

Anitta realmente ficou de biquíni na neve ou é montagem?

É autêntica a foto de Anitta na neve. A cantora já postou até alguns vídeos de bastidores, mostrando que realmente estava de biquíni na neve durante a gravação do clipe.

Onde foi gravado?

O clipe foi gravado em Aspen, nos Estados Unidos, no início do ano passado. Anitta tem viajado bastante para Aspen: é seu novo lugar favorito no mundo. Ela até aparece com a família por lá no quarto episódio do documentário “Made In Honório” da Netflix.

Quem vai aparecer no clipe?

Anitta tem indicado que algumas amigas vão aparecer no clipe de “Loco”. Elas também encararam o desafio de aparecerem de biquíni na neve.

De quem é a direção?

Anitta trabalhou com o fotógrafo e diretor Steven Gomillion neste clipe. Ele já fotografou nomes como Rihanna e Justin Bieber e dirigiu clipes da Jennifer Lopez (“Same Girl”, “Medicine”), da Kelly Rowland (“Coffee”) e da Sofía Reyes (“Muévelo”).

Já tem player?

Já! Anitta deixou o clipe no “modo estreia” do YouTube. Ele entrará no ar na madrugada de quinta para sexta (29/1), às 2h da manhã (horário de Brasília).

Escrito por Leonardo Torres

Spotify global apresenta a música urbana brasileira em playlist especial; conheça

Opinião: Como investir em mídia no Facebook Ads? (Parte 1)