in ,

Chegou a hora: “Tudo Por Um Pop Star 2” ganha primeiro trailer!

“Tudo Por Um Pop Star 2” traz uma nova geração de fãs, com Gabriella Saraivah, Laura Castro e Bela Fernandes. Assista ao trailer!

Chegou a hora: "Tudo Por Um Pop Star 2" ganha primeiro trailer!
(Foto: Divulgação)

A continuação do filme “Tudo Por Um Pop Star” (2018) está mesmo a caminho! A Star Distribution Brasil, distribuidora da Disney, divulgou o primeiro trailer de “Tudo Por Um Pop Star 2” nesta quinta (20/6). O vídeo apresenta o novo elenco protagonista e a nova aventura das fãs, desta vez atrás de uma ídolo brasileiro.

Chegou a hora: "Tudo Por Um Pop Star 2" ganha primeiro trailer!
(Foto: Divulgação)

Leia mais:

As atrizes Gabriella Saraivah (de “Tudo Igual… SQN”), Laura Castro (de “Use Sua Voz”) e Bela Fernandes (de “O Melhor Verão das Nossas Vidas”) são as protagonistas da sequência, inspirada no universo de Thalita Rebouças. Do primeiro filme, retorna Giovanna Lancellotti como Babete, para uma participação especial.

Veja o trailer de “Tudo Por Um Popstar 2”:

No filme novo, três amigas de Resende, interior do Rio de Janeiro, planejam uma viagem para celebrar seus 15 anos de amizade e assistir ao show de encerramento da turnê de um grande Pop Star, que estudou com elas na adolescência e hoje é o cantor jovem mais famoso do Brasil.

O popstar do título é interpretado desta vez por Lucas Burgatti (de “Poliana Moça”). O elenco inclui ainda Caio Manhente, João Manoel, Karoliny Mariano, Maitê Padilha, Bárbara Maia, Ana Bárbara Malaquias, Clarissa Müller, Ester Dias, Ângela Paz, Renata Castro Barbosa, Hugo Gloss, Thalita Rebouças e Pietra Quintela. A direção é de Marco Antonio de Carvalho (de “Mallandro: O Errado Que Deu Certo”).

A estreia está marcada para 10 de outubro.

Chegou a hora: "Tudo Por Um Pop Star 2" ganha primeiro trailer!
(Foto: YouTube / Star Distribution Brasil)

Hugo Gloss fala sobre participação no filme

“Eu já fiz algumas participações em novelas, já atuei em um filme e acho sempre muito divertido. Eu respeito muito o ofício, que acho difícil, pois requer muita concentração e estudo. Eu tenho uma relação de longa data com a Thalita Rebouças”, ele conta.

Segundo HugoThalita Rebouças sempre o incentivou muito em seus projetos. Ela também o incentiva a escrever, que é algo que ele ainda pretende fazer. “Além dela ser uma inspiração para mim como escritora, ela é uma inspiração como atriz e admiro a carreira dela no cinema”, comenta Hugo.