in ,

“Tudo está conspirando para o meu tetracampeonato”, analisa Michel Teló sobre o “The Voice”

Michel Teló está ansioso para a final do programa “The Voice Brasil”, que acontecerá na quinta-feira (27). O técnico tricampeão do reality show entrega, em entrevista ao POPline, que está otimista para mais uma vitória. “Tudo está conspirando para o meu tetracampeonato. Acho que tem um pouco da estratégia também, porque nos programas passados foi um pouco disso – o candidato que eu acreditava que poderia andar – e teve essa brincadeira do jogo, do Remix, de surgir a oportunidade do candidato que eu acreditava cair na minha mão e eu não deixei a oportunidade escapar. Acabou dando certo pra mim. Esse ano, vamos ver, acho que está tudo muito equilibrado, mas acho que a gente também está na briga”.

Léo Pain, Erica Natuza, Kevin Ndjana e Isa Guerra são os finalistas do “The Voice Brasil”. Divulgação: Isabella Pinheiro/Gshow

“Essa temporada está fortíssima”, afirma Teló

Analítico, quando questionado sobre quais candidatos que não fizeram parte do seu time mais chamaram a sua atenção, Michel Teló é taxativo: “Essa temporada está fortíssima. A edição está muito equilibrada, cada um numa vibe, com o que gosta. Por exemplo, esse ano teve o botão do bloqueio e eu fui bloqueado no Edson, que é um cara do sertanejo, que até falou que estava pensando em ir para o meu time, e que esteve muito forte na competição. Gosto do Kevin demais da conta, tem uma presença de palco sensacional, canta muito. A Priscila Tossan virou um fenômeno, é indiscutível isso. Ela veio com uma pegada totalmente diferente da que a gente está acostumado, acho isso muito bacana”.

Escrito por Helena Marques

ROCKline: Muse solta prévia de novo clipe “Pressure”, veja as fotos

Lali confirma vinda ao Brasil em entrevista