O filme sobre multiverso “Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo” está liderando a corrida pelo Oscar. Estrelado por Michelle Yeoh, o longa-metragem já recebeu 16 prêmios de melhor filme até o momento. O número tem tudo para aumentar até o dia 24 de janeiro, quando serão anunciados os indicados ao Oscar.
> Siga o perfil do POPline Geek no Instagram para ficar por dentro das novidades!
“Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo” é um sucesso de crítica (com 95% de aprovação no Rotten Tomatoes). Ele recebeu o troféu de melhor filme, empatado com “Tár”, no Los Angeles Film Critics Association. Embora críticos não votem no Oscar, eles apontam para onde olhar.
Leia mais:
- “Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo” tem 14 indicações ao Critics Choice Awards 2023
- “Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo” lidera indicações ao Spirit Awards
- Michelle Yeoh é eleita “ícone do ano”
A votação da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas para definir a lista de indicados ao Oscar acontecerá entre os dias 12 e 17 deste mês.
Michelle Yeoh também é a artista mais cotada para o Oscar de melhor atriz: ela já coleciona 15 vitórias na temporada de premiações. “Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo” coleciona muitas vitórias também nas categorias de direção (Daniel Kwan e Daniel Scheinert), ator coadjuvante (Ke Huy Quan), roteiro original (Daniel Kwan e Daniel Scheinert) e edição.
Michelle Yeoh entra no elenco de “Wicked”
Michelle Yeoh, eleita o ícone do ano 2022 pela revista TIME, é a mais nova adição ao elenco dos filmes “Wicked”. Segundo a revista Variety, ela foi escalada para interpretar Madame Morrible, a diretora do Crage Hall na Shiz University.
Dirigidos por Jon M. Chu, os dois “Wicked” prometidos serão protagonizados por Cynthia Erivo como Elphaba e Ariana Grande como Glinda. O elenco inclui ainda Jonathan Bailey como Fiyero e Ethan Slater como Boq. O ator Jeff Goldblum está em negociações para fazer o Mágico de Oz, mas ainda não assinou.