O lançamento do novo single da Nicki Minaj com 6ix9ine está dominando a sexta-feira (12/6). A colaboração entre os rappers em “TROLLZ” alcançou o 1º lugar no iTunes em 41 países nas primeiras 12 horas de vendas. A música segue em nº1 em dezenas de mercados, incluindo o Brasil e os Estados Unidos.
Na Apple Music, “TROLLZ” aparece no Top 10 em 12 países, incluindo os Estados Unidos (5º lugar, mais precisamente). No Spotify, os dados só são divulgados no dia seguinte.
Clipe já é um sucesso
Ainda nas primeiras 12 horas, o clipe oficial ultrapassou 14 milhões de visualizações no YouTube. O vídeo foi postado no canal oficial de 6ix9ine – que está com sangue nos olhos para conseguir o topo da parada Billboard Hot 100. Ele ainda não engoliu “Gooba” não ter estreado em 1º lugar, perdendo a liderança para “Stuck With U” de Ariana Grande e Justin Bieber. “Gooba”, na verdade, teve o pico em 3º lugar.
Vale destacar que Nicki Minaj recentemente conquistou sua primeira liderança na Billboard Hot 100 ao se associar à novata Doja Cat. Ela fez participação no remix de “Say So” e essa versão da música chegou ao topo da parada. A união de Nicki e 6ix9ine tem tudo para ser mesmo um estouro, sobretudo nos Estados Unidos. Eles já colaboraram antes, em “FEFE”, e a música chegou ao 3º lugar da Hot 100 e recebeu certificado de 8x platina no país.
Lucros de “TROLLZ” servirão para pagar fiança de manifestantes do “Black Lives Matter”
Nicki Minaj prometeu usar parte dos lucros da música, do clipe e de todo o merchanding em sua loja oficial para pagar as fianças de pessoas presas nos protestos antirracistas do “Black Lives Matter” nos Estados Unidos. “Queremos proteger e apoiar milhares de pessoas corajosas que trabalham nas linhas de frente da justiça social. Elas usam suas vozes para exigir o FIM para o assassinato de afro-americanos pela polícia”, escreveu Nicki.