O lançamento de “TROLLZ”, de Nicki Minaj e 6ix9ine, deu o que falar na sexta-feira (12). Após as primeiras 24 horas, os resultados são bem positivos!
Nicki Minaj prometeu usar parte dos lucros da música, do clipe e de todo o merchanding em sua loja oficial para pagar as fianças de pessoas presas nos protestos antirracistas do “Black Lives Matter” nos Estados Unidos. “Queremos proteger e apoiar milhares de pessoas corajosas que trabalham nas linhas de frente da justiça social. Elas usam suas vozes para exigir o FIM para o assassinato de afro-americanos pela polícia”, escreveu Nicki.
Trazemos os números!
Spotify
O melhor desempenho foi nos Estados Unidos, estreando em 15º lugar na lista das mais ouvidas. Foram 760.729 reproduções por lá.
No Spotify Global, que não separa por países, a estreia também foi boa. A posição foi 25 com mais de 2 milhões de reproduções!
YouTube
Nicki Minaj agradeceu em seu Instagram por ter conquistado o recorde de clipe de hip-hop mais visto em menos de 24 horas. Foram 46 milhões! No momento do fechamento desta matéria, esse número já subiu para 54 milhões.
“Obrigada por assistir a todos. O #TrollzVideo acabou de bater o recorde de visualizações em 24 horas em um vídeo de hip hop. 🌈 ♥ ️🎀🎈🎉🥰 46 milhões e contando“, escreveu ela.
Será que Nicki Minaj e 6ix9ine pegam #1 na Hot 100?
Quando “Gooba” foi barrado por Ariana Grande e Justin Bieber em meados de maio, 6ix9ine ficou revoltado e até acusou a Billboard de fraude. Em outra publicação, ele parecia obstinado em pegar o #1 na próxima oportunidade. Previsões apontam que isso é possível. Será que vai ser a vingança?
Vale destacar que Nicki Minaj recentemente conquistou sua primeira liderança na Billboard Hot 100 ao se associar à novata Doja Cat. Ela fez participação no remix de “Say So” e essa versão da música chegou ao topo da parada. A união de Nicki e 6ix9ine tem tudo para ser mesmo um estouro, sobretudo nos Estados Unidos. Eles já colaboraram antes, em “FEFE”, e a música chegou ao 3º lugar da Hot 100 e recebeu certificado de 8x platina no país.
Assista ao clipe: