Menu
in , ,

Tributo a Taylor Hawkins contará com transmissão ao vivo e global

As homenagens serão exibidas no Pluto TV, na Paramount+ e MTV

Foto: Getty Images.

O Foo Fighters acaba de anunciar nesta quarta-feira (17) – por meio de suas redes sociais – que o show que a banda vai promover em homenagem a seu saudoso baterista Taylor Hawkins, que morreu em março deste ano,  contará com transmissão ao vivo.

LEIA MAIS: 

A Pluto TV se encarregará de fazer a transmissão global do primeiro show, que acontecerá no estádio de Wembley em Londres em 3 de setembro . Já a Paramount+ ficará com a cobertura para os Estados Unidos, enquanto a MTV, vai promover um livestream internacional em seu canal no YouTube. O horário de início das transmissões é às 12h30 (horário de Brasília).

A gravação completa de todo o tributo ficará disponível em conteúdo on demand na Paramount+, Pluto TV e site da MTV a partir do dia 5 de setembro.

Serão duas apresentações. Sendo uma no estádio de Wembley em Londres no dia 3 de setembro, conforme já falado, e a outra no Forum em Los Angeles (no dia 27 do mesmo mês).

A lista de convidados para as apresentações incluem nomes como Geddy Lee e Alex Lifeson do Rush, John Paul Jones do Led Zeppelin, Brian Johnson do AC/DC, Roger Taylor e Brian May do Queen, Krist Novoselic do Nirvana, Stewart Copeland do The Police, Liam Gallagher ex-Oasis, Travis Barker do Blink-182, Lars Ulrich do Metallica, entre outros grandes nomes da música. Inclusive, a lista completa de convidados foi atualizada hoje. Veja a seguir:

Lista de convidados para trituto a Taylor Hawkins | Foto: Instagram (@foofighters)

As vendas de ingressos para ambos os shows beneficiarão instituições de caridade escolhidas pela família de Taylor Hawkins.

Compartilhe:

Sair da versão mobile