O famoso cantor de R&B Trey Songz está envolvido em uma investigação de agressão sexual, que teria ocorrido em Las Vegas, nos Estados Unidos, no último final de semana. Apesar da acusação não ter sido confirmada, as autoridades americanas estão cuidando do caso e, felizmente, o próprio artista estaria cooperando com a investigação.
LEIA MAIS:
- “Sei que errei”, diz DJ Ivis sobre agressão contra Pamella Holanda
- Acusada de agressão, Raissa Barbosa termina com ex-ator pornô
- Nego do Borel é indiciado por agressão contra ex-namorada
De acordo com as informações do Las Vegas Review-Journal, o incidente aconteceu em um hotel chamado Las Vegas Boulevard, segundo as informações compartilhadas pela polícia. Apesar da denúncia ter chegado no último domingo (28), a data de quando teria acontecido a agressão não foi informada.
Mas, vale lembrar que Trey Songz estava em Las Vegas no sábado (27), onde comemorou o aniversário de um amigo na boate Drai’s Nightclub. Ou seja, foi por conta dessa “coincidência” que as autoridades resolveram checar tudo.
Além disso, Songz já foi acusado de agressão sexual no passado. Em janeiro, uma mulher entrou com um processo contra o músico, alegando que ele havia tentado tocar em suas partes íntimas sem o seu consentimento. O episódio teria acontecido em uma boate de Miami, em 2018.
Também neste ano, uma outra mulher não identificada alegou que teve relações sexuais com Trey Songz, com consentimento, mas que no dia seguinte ele teria se comportado de forma agressiva e impedido ela de ir embora. Tenso!
Após a última acusação, Trey se defendeu nas redes sociais afirmando que a história era mentira, mas que, quando se tem uma acusação dessas, as pessoas não acreditam em você. Talvez seja por isso que ele esteja cooperando com as autoridades desta vez. Então, para não perder nenhum detalhe, só continuar ligado aqui no POPline.